segunda-feira, março 30, 2009

Enquanto isso no intervalo argentino

A Arnet é um provedor de internet do grupo Telecom e que sempre, mas sempre consegue fazer os comerciais mais interesantes. O formato é quase o mesmo, uma campanha que vai se desenvolvendo com o tempo com começo, meio e fim bem definidos.

Primeiro eles fizeram o "cabelo por cabelo", onde um cara careca pedia que todos comprassem o pack Arnet já que ele receberia um fio de cabelo novo por cada adesão. Aos poucos o cara foi ficando cabeludo. Depois um casal de pandas que pediam férias para melhorar sua vida sexual.

Agora eles pegaram três vendedores ambulantes dos mais clássicos, desses que vendem bugigangas no trem e no metrô da cidade, para poder vender a nova promoção. Eles primeiro foram escolhidos, depois treinados e agora cada um vai aos poucos dando seu approach na venda. Muito bom mesmo. Para quem está acostumado com tanto varejo, os caras inventaram praticamente um documentário-propaganda.

Aqui o primeiro vídeo, onde são escolhidos os vendedores ambulantes:



E aqui, mudando de assunto, a nova propaganda da Personal Celulares, que vende suas músicas pelo site, onde um rapper fica cantando todo emocionado uma música do Ricky Martin. A frase final é "Rapper, a gente sabe que tem uma música do Ricky Martin que você adora".



A mesma campanha tem um vídeo com a mesma ideia com metaleiros e a Britney Spears. Aqui.

5 comments:

Vica disse...

Adorei.

Vinícius da Cunha disse...

Mestres, mas cadê o HERMOSO EL PORTA-CIDÍ?

Karol disse...

"Rapper, a gente sabe que tem uma música do Ricky Martin que você adora" Rachei os bico simplesmente!!

Vamos que Podemos disse...

Menino Túlio,
acredita que todos comercias são de uma agência que tem menos de 30 pessoas trabalhando...
Santo Buenos Aires.
amo dos metaleros
jiji

Ciana Lago disse...

tb amei as duas!

e a dos vendedores eu reconheci um deles que sempre via no trem!!

Blog Widget by LinkWithin