terça-feira, abril 03, 2007

Na última hora

Vou parar de fazer planos e deixar tudo para a última hora. Geralmente quando isso acontece as coisas funcionam bem.

Nessa sábado passado eu precisava levar meu amigo Flanders para algum boliche porteño, para que ele conhecesse a fauna da noite local. Já passava de meia noite quando a senhorita Alejandra me chamou para o Roxy, uma discoteca meio tradicional e clássica que estava agora em outro endereço.

Pagando 20 pesos, incluso uma consumação de 6 pilas, pude aproveitar o lugar e, ainda, tive a sorte de prestigiar um show surpresa ao vivo El Cuarteto de Nos, uma banda uruguaia que anda bombando bastante no meu Last.fm.

O show foi ótimo, mesmo que muita gente não tivesse noção de que banda estava tocando. Quase todos os hits do último cd "Raro" foram tocados, incluindo o clássico "Yendo a casa de Damian", o qual já postei o clip aqui uma vez. Uma prévia para o show de 20 de abril que os uruguaios farão por essas bandas.

Os caras da banda já são bem senhores, praticamente um Titãs de Montevideo. O melhor da música, pelo menos do último cd, são as letras totalmente nonsense deles. Acho que já postei aqui alguma.

Pois bem, só sei que em um momento eu olhei pro Flanders e ele tinha uma menina com uma camisa do Uruguai completamenta tomada montada nos seus ombros. Vai entender!

2 comments:

Anônimo disse...

hauahauaaha, todos se deram bem... q bom!
quando eu faço as coisas sem planejar elas costumam dar certo tb...
entao, sobre o Falcão, eu tinha o cd uma vez, tenho q ver se eu acho... nunca tentei baixar na internet, mas se eu achar eu te falo :D
seria legal ouvir de novo...

Anônimo disse...

Balada por 20 pesos (e os 6 de consuma) e de quebra um show internacional?! esses hermanos realmente sabem curtir um fimdi!!! =D
Também adoro quando as coisas acontecem de última hora!
VIVA O IMPREVISÍVEL!!!

Blog Widget by LinkWithin