terça-feira, abril 17, 2007

Feist - 1 2 3 4



Mais um pouco de Feist.
Que ótima idéia para um clip! E que dancinha sensacional!

* enquanto isso chove em Buenos Aires torrencialmente e estou preso no meu trabalho.

1 comments:

Mariana disse...

fazia tempo...
tava lendo o post sobre as mais mais do brasil, ia escrever um post hj sobre duplas sertanejas mas perdi a vontade...
a situação aqui tá tensa, ou vc vai nos lugares mais impossíveis de encontrar alg com esse gosto músical, ou vc fica em casa com algodão no ouvido porque volta e meia passa um cowboy de f1000 com o som no máximo tocando "eu vou fazer um leilããããooo quem dá mais pelo meu coraçãããooo"
o.O

Blog Widget by LinkWithin