terça-feira, abril 24, 2007

The Motorhomes - For tomorrow



Talvez seja um sinal de envelhecimento o fato de que muito de suas bandas favoritas não existam mais. The Verve, Hefner, JJ72, Luna e Galaxie 500 por exemplo.

Não sei o que existe no ar ou na água da Suécia, mas a verdade é que os músicos de lá parecem ter uma sensibilidade pop diferente e mais aguçada. Não é à toa que tanta coisa boa saiu de lá.

The Motorhomes já acabou faz tempo, em 2004. Com dois cd's lançados, o seu mais grande clássico foi "Into the night", que tem uma melodia belíssima. Algo como o Radiohead fase The Bends açucarado com um pouco de adoçante. Procurem porque graças a essas coisas "mudérna" que é a internet, existem vários clips deles disponíveis. Fiquem aí com "for tomorrow"

2 comments:

F.Imparatta disse...

Muy lindo el blog. Pasate por el mio y agregale un link, porque veo que no tenés representada a la Gran República Oriental del Uruguay. Nos vemos

Anônimo disse...

Suécia, Noruega e Dinamarca, mais pros dois primeiros, estão com uma geração de bandas fantásticas pq eles sempre fizeram musica como queriam... Bergen é um lugar ótimo pra se procurar bandas novas e só tem 200 mil habitantes, incrível.

Blog Widget by LinkWithin