Como parte do programa da prefeitura de Buenos Aires para o verão estão acontecendo vários shows nos parques da cidade: Planetário, Sarmiento, La pampa y Figueroa Alcorta. Ontem foi a inauguração do maior palco, o da La Pampa y Figueroa Alcorta, com um show do, para mim melhor grupo "grande" da argentina, o Catupecu Machu.
Show lotado, gente pulando e pogando, de graça. Muito bom. O baixista da banda, que também é irmão do vocalista, faz quase 1 ano já se envolveu num acidente de carro e desde então está em coma. Ou seja, em vários momentos do show o nome do baixista era meio que invocado. Uma coisa um tanto quanto espiritual e surreal ver umas 20, 30 mil pessoas gritando o nome de alguém.
O show foi pesado, com alguns momentos de estrelismo guitarrístico, mas com uma avalanche de hits. Descobri que conhecia umas 6 músicas da banda. As letras são, ao contrário da média das bandas argentinas assim como brasileiras, muito boas. Realmente uma pérola de banda, com momentos geniais. Recomendado! A última do show foi essa abaixo, um clássico.
Y es que estamos desesperados
Por encontrarnos y vernos hoy
Más deseo más me alejo
Soy un extraño aquí en mi cuerpo
Tanta calma desespero
Salgo mucho a veces vuelvo
domingo, janeiro 21, 2007
Más deseo, más me alejo
Labels:
argentina,
buenos aires,
castellano,
musica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comments:
segundo a TN, 40mil pessoas!
só faltou o tiozinho da cerveza.
abs
tiozinhos esses que sao muito dificeis de encontrar. uma vez numa tarde ali no parque perto do museu nacional procurei por 2h um e nao achei.
Cobiçei.
Postar um comentário