sexta-feira, outubro 06, 2006

Los Hermanos en La Trastienda 05/10

Esse show me lembrou bastante os shows da banda no início da fase Ventura, ou seja, quando começavam ainda a ter seus fãs malas.

Um lugar de médio porte, cheio mas não abarrotado. Fãs animados, mas não inconvenientemente chatos. Enfim, o show foi ótimo, mesmo com as músicas do CD 4 que para mim não estão muito bem digeridas.

No palco, os barbudos se comunicavam num espanhol até que razoável. Talvez não sabiam que o show foi praticamente uma reunião da comunidade brasileira de Buenos Aires. Pouquíssimos argentos, alguns gringos e outros perdidos. Engraçado, não teve nada de diferente no show a não ser o fato dos barbudos falarem em espanhol.

Definitivamente é uma banda a ser escutada com mais atenção antes de se ir no show, os dois únicos estrangeiros com quem falei disseram que não gostaram do show. Um achou uma bosta, outra disse que foi meia boca e ainda perguntou se eles eram judeus por causa da barba.

Tomara que venha mais coisa dessa brasilidade, porque a da outra, aquela degradante, já estou de saco cheio. O melhor é poder matar saudades do Brasil sem precisar pegar um avião, curtir um show bom, onde você conhece quase todas as músicas e poder pular de forma idiota em músicas que marcaram sua vida de alguma maneira.

Pra mim, um clássico:

Não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer

5 comments:

Anônimo disse...

fue una buena noche entons (Y)

Túlio disse...

seguro que sí! =)

Anônimo disse...

Alguém certa vez me falou que Los Hermanos era quase emo...

Unknown disse...

eles são emo-raiz! hehehehe

nada a ver falarem em espanhol aí... fala em português porra... ou melhor: cala a boca e toca.

Anônimo disse...

hum, eu sou argentina e fui pro show. eu já conhecia a banda e tenho 4 cds deles. amo a música de Los Hermanos. Só posso dizer que alem da quantidade enorme de brasileiros no lugar, tbm tinham 5 argentinos: eu e outras 4 pessoas que levei pro show.
O show foi incivem, sin palabras. Tomara voltem logo.

Blog Widget by LinkWithin