sábado, julho 14, 2007

Las chicas quieren rock

Fazia um tempo que não ia em shows aqui nessa cidade. Pra mudar isso, acabei encarando dois dias seguidos do mais puro ROCK.

Quinta tocaram no Ciclo Music Is My Girlfriend: Rubin, os gaúchos dos Superguidis e Él mató a un policía motorizado.

Rubin foi lá e fez seu feijão com arroz, incluindo umas novas músicas. Agora com um guitarrista a mais o som fica mais cheio. O Superguidis veio depois. Particularmente, o som da banda é muito bom, porém suas letras comprometem.

Depois com o El mató houve a costumeira catarse. Não fiquei até o fim, porque o som da banda não é exatamente o que eu classifique como sensacional. Mas é inegável o fato de que é a banda "under" argentina que vi com o maior público, além do que mais agita. Tanto é que quando fui no banheiro tinha um cara com o nariz sangrando violentamente, provavelmente uma cotovelada levada no pogo.

Na sexta foi dia de ver El Cuarteto de Nos, que passava por Buenos Aires. Ótimo show, mesmo que complicado já que seu público tem menos idade que a própria banda. Tocaram muitas músicas velhas que ninguém conhecia, mas os hits do Cd "Raro" estavam todos lá. "Hoy estoy raro", "Así soy yo", "Nada es gratis en la vida", "No sé que hacer conmigo", "Invierno de 92" e "Yendo a la casa de Damian".

Ótimo show numa sexta feira con um frio de trincar.


Hoy estoy raro, y no entiendo por qué
Si nada extraño me tuvo a maltraer
Hoy estoy raro no se lo que hacer
sentarme a esperar, que se me pase y chau

4 comments:

Jesse James disse...

Fala Tulio blz?
Cara to indo pra BsAs no fim de julho. Vc como brazuca residente ai ja dev ter as manhas e tal. Tu sabe me dizer o valor de uma entrada pra jogos de futebol ai?
por exemplo dia 5 de agosto tem boca x rosario na bombonera
valeu cara seu blog é irado
grande abraço

cido disse...

El mató tocou aqui em SP há uma semana e era a banda q fechava a noite. Começou às 4h da matina e por incrível q pareça, encheram a pista e a galera sabia cantar as músicas. Viva o myspace.

Túlio disse...

CHICA RUTEEEEEEEEEERA! ESPERO QUE VUEEEEEEEEELVAAAAAAA

Camburizinho disse...

Siga, siga, siga el baile...
al compás del tamboril....
que seguimos campeones,
somos los hinchas de Brasil!

Blog Widget by LinkWithin