Acho que, ontem foi a primeira vez que fiquei meia hora na fila para entrar num evento que era gratuito. Lá no BAFIM, Feira Internacional de Música de Buenos Aires.
Simplesmente odeio argentinos em multidões e filas.
Eles são viciados em filas e burocratas por natureza, em multidões se tornam animais insanos. O início dos shows são sempre um caos e 100% stress. As pessoas não tem noção de espaço e física, parece que não aprenderam que dois corpos não ocupam o mesmo espaço.
Sinceramente falta um pouco de carnaval nessa terra pra eles poderem extravazar todas suas emoções e angústias. Falta um momento do ano que seja oficial para o descarrego da porraloquice, porque nos shows de rock é uma coisa extremamente forçada, desagradável e idiota.
segunda-feira, novembro 20, 2006
multitud
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comments:
Oi Túlio...
Concordo com vc, realmente falta um pouco de carnaval nesse lugar, um dia p/as pessoas estravazarem...esse ano conheci o carnavel de Bs As e não tem comparação com nosso carnaval...
Um abraço...
São todos fãs de hardcore? Passa uma glacial pra eles...hehe
Simples, fica em casa vovô.
Acho que o problema não é o carnaval pq no Rio tem e nem por isso as pessoas deixam de ser folgadas e passam a ter noção de espaço. :P
Postar um comentário