quinta-feira, dezembro 10, 2009

Nos volveremos a ver

Para você já ir se acostumando, Buenos Aires.




Andrés Calamaro - Nos Volveremos a ver

Nunca hay un adios total
entre dos ñeris
siempre es un nos volveremos a ver
en algun lugar del tiempo

No hay olvido cuando existe
la amistad y el respeto
El recuerdo de momentos entrañables
de alegrías y secretos

Nos volveremos a ver
porque siempre hay un regreso
por eso contá con eso
pongo mi mano en el fuego por vos

Soy un chico de familia
y no soy ningun Carlitos
Vivi las tumbas de la vida
soy un poeta maldito

A pesar de ser bonito
nunca dormi en el palito
vivi las tumbas de la vida
soy un poeta maldito
Nos volveremos a ver..

2 comments:

Rictov Saeros disse...

Pôw Tulio Pan! Acabei de saber. Agora com quem eu vou poder falar mal daquela miserável?!?!?! hehehehehe

Nego... que tua volta seja por cima da carne preta, ao som do Pagode do Criolo Doido.

Farás falta amigo véio (pela reforma ortográfica o véio perdeu o acento)

Lívia disse...

Na minha volta eu cantava "Porque me voy y no se puede cambiar". Calamaro sempre tem a frase certa. E também tive um show dele como despedida... vc tá bem imitão, haha!

Olha, mas aviso logo que não é tão fácil se livrar da minha pessoa, viu? Vou cumprir minha palavra e continuar perturbando, ou, pra não perder o humor, "molestando".

E pra mostrar toda minha dor, não farei mais despedidas sem a sua pessoa! Quer dizer, tentarei, né?

Beijoooos! E Parabéns!

PS: Será que em 2011 verei fotos no seu orkut da Europa? haha!

Blog Widget by LinkWithin