quinta-feira, fevereiro 15, 2007

San Valentin

Hipopotamo

Ontem foi o dia dos namorados aqui na Argentina. Pelo que entendi, uma data ainda pouco comum e um tanto quanto importada. Mesmo assim, para comemorar este belo dia com a pessoa que mais amo no mundo, eu, resolvi sair e desfrutar de bons momentos ao meu lado.

Primeiramente fui rumo a Dromo da Av. Cabildo, onde dizem que há o maior acervo de Dvd's para a venda na cidade. Um desejo consumista de comprar um DVD do Doves me movia, mas isso foi impossível pois chegando na loja, descubro que ela está fechada para reforma. Ok, melhor nem comprar o DVD. Vamos economizar.

Sigo então para o cine Atlas pegar uma sessão de Babel. Ótimo filme. Eu, que não esperava muito de nada, saí satisfeito. Mesmo com o clima pesado e a desgraça total que assola os personagens, saí contente com a boa película. Cate Blanchett lindíssima como sempre.

Logo após isso um jantar comigo mesmo no afável Café Belen, situado à poucas quadras da minha casa na esquina da Av. Corrientes com a calle Bolougne Sur Mer. Um ravioli com um molho branco com presunto e champignon, acompanhado pela clássica Quilmes. Uma mistura que estufa qualquer um. Na mesa ao lado, um casal de gordos felizes e apaixonados me incomodava com tanta alegria esparramada. De sobremesa, um "helado" de 1/4 da sorveteria muito boa que tem ali na Corrientes mas que não lembro o nome. E assim foi o 14 de fevereiro.

Enquanto não encontramos a pessoa certa ou que a pessoa certa que você encontrou também não te encontre, sigamos com os pequenos prazeres da vida porteña.

6 comments:

Andre disse...

Babel (N)

ayer la vi. i didn't like it, pero le doy 2.5* de 5*

c ya.

Anônimo disse...

Odeio casais felizes...

ah! eu não sou assim tão amargurada! :P

Anônimo disse...

'algumas' vezes isso tb aconteceu comigo. garanto que passa.

abráz!

Túlio disse...

e quem disse que tá ruim?

anna v. disse...

Ai, fiquei com saudade de Buenos Aires.

Unknown disse...

tá mais que certo garotão! palmas pra você!

Blog Widget by LinkWithin