Se tem uma coisa que certamente não sou é um cara eclético. Na verdade tenho até um pouco de medo dessa palavra. Quem gosta de tudo acaba não gostando de nada de verdade.
Para tentar mudar um pouco, segui a recomendação do grande Vinícius Cunha e do blog da Ilustrada e fui ver qual que era desse Mayer Hawthorne. Um piazão branco americano com cara de bobo que é puro soul. O cara não é só um ótimo compositor. Ele toca simplesmente todos os instrumentos do disco. Soul, baby!
Seu disco de estreia, "A Strange Arrangement", é cheio de arranjos vocais, papapapas, partes faladas de músicas, falsetos, swingue e simpatia. Puro soul!
A música "Just ain't gonna work out", do clip aí embaixo, foi lançada como single em um vinil com formato de coração! Sensacional! Soooooooul!
Aqui o link do myspace do Mayer e uma foto do vinil de corazón!
segunda-feira, julho 27, 2009
Soul com Mayer Hawthorne!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comments:
sempre me considerei ecletica, e eh verdade, não gosto de nada de verdade, não tenho tipo de musica favorita... isso nao eh boM!
vc já foi no show do Copacabana Club. Já é uma coisa, né irmãzinha!
Vinil de coração total Motown!
Em alguns trechos o tom de voz dele me lembra um pouco o Jamiroquai...mas estilos e levadas todas diferentes... algo como o Innocent Criminals, aquela banda que gravou uma vez com o Ben Harper... total indie. Amei.
acho meio fake e eu gosto muito de new soul.
acho bomzão mesmo o Jamie Lidell procure pelas baladas game for fool e all i wanna do.
Postar um comentário