terça-feira, julho 06, 2010

Querido - Una Casa Un Hotel


Resolvi reativar o blog rapidinho para falar do Querido, o hotel da Mariana Pereira, brasileira que já mora em Buenos Aires faz tempo. Lembro que nos conhecemos quando trabalhei na Latin3 em Buenos Aires e a Mari foi chamada para umas 7 entrevistas antes de conseguir o emprego. Um verdadeiro record!

Pois bem, a vida deu suas voltas e hoje ela é uma empreededora e é dona de um Hotel boutique. Não tive o prazer de conhecer ao vivo e a cores o empreendimento, mas todos meus amigos porteños dizem que é um amor de lugar.


Querido está localizado no bairro de Villa Crespo e fica somente a uma quadra da melhor zona de compras da cidade: os famosos outlets. Pertinho das lojas da Puma, Lacoste, Yves Saint Laurent e várias outras marcas nacionais e internacionais.

O hotel fica bem perto de alguns dos melhores restaurantes da cidade, como o Sarkis, Salgado e Le Blé. Além de vários outros que andam merecendo post por aqui: o renomado Thymus, o bar secreto 878, o indiano Katmandu e várias parrillas tipicamente portenhas.

Está a 5 quarteirões do metrô, que vai para o Centro da cidade, chegando ao Obelisco, Casa Rosada e Calle Florida em apenas 20 minutos. Está a 8 quarteirões da Plaza Serrano, no bairro de Palermo, o lugar mais jovem da cidade, com maior concentração de bares, cafés e restaurantes.

O Querido tem quatro quartos por agora.
Todos são suítes, com cama box Queen Size com ar-condicionado e calefação de controle de temperatura individual. Cada quarto tem uma decoração diferente.

Enfim, taí uma opção bem original de onde ficar em Buenos Aires e com um ótimo atendimento brasileiro. Além do mais, ela vai saber te dar as dicas ideais para sair e fazer compras na cidade.

Copiei o texto do blog da dona. Acessem lá e vejam as lindas fotos no site do Querido

Blog Widget by LinkWithin