domingo, fevereiro 07, 2010

Adiós


Se é por falta de adeus, aqui vai um.

Esse é o último post do Aires Buenos. O blog continuará por aqui, mas não será mais atualizado. Assim como minha aventura por terras argentinas, ele também terminou.

Foi uma grande experiência, que misturou desabafo amoroso, com jornalismo parcial onde eu escolhia o lado da notícia, guia de turismo e uma grande maneira de fazer amigos. Graças a ele dei entrevistas, apareci em jornais, revistas, em rádio e tive até texto do blog sendo usado para ensinar português. Foi um prazer!

É incontável o número de gente que conheci, turistas ou moradores de Buenos Aires, através do blog. Muitos emails com perguntas e dúvidas sobre a cidade acabaram se transformando em Quilmes tomadas no Hipopótamo, mini-tours pela cidade, matérias de jornal e, o melhor de tudo, amizades verdadeiras.

O Aires Buenos me acompanhou nesses 4 anos de vida argentina e foi quase um sinônimo de mim mesmo em Buenos Aires. A maioria dos brasileiros que eu ia conhecendo sempre comentava e perguntava do blog.

Vou tentar resumir a resposta de todas as perguntas que recebi sobre a cidade com uma ordem: venha! Buenos Aires é uma cidade fantástica e nunca vi ninguém se arrependendo de ter visitado ou morado por aqui.

Se você quer informação mais atualizado sobre a cidade em bom português e feita por gente que sabe o que fala, deixo algumas sugestões:

Direto de Buenos Aires
- por Marcelo Barbão

Buenos Aires, queridos
- por Mariana Pereira

Nos Ares
- por Ana Manfrinatto

E não deixe de visitar e ler o meu novo blog: Continuo o mesmo, só que em Curitiba.

Túlio P&B

Blog Widget by LinkWithin