sexta-feira, dezembro 11, 2009

Macanudo 7


Liniers, o cartunista das tirinhas Macanudo, está "imparable". Lança hoje o sétimo livro de suas tirinhas diárias do La Nación.

O sexto eu tenho, autografado e com uma capa personalizada como postei aqui ano passado.

3 comments:

Unknown disse...

Olá Tulio. Voltei semana passada de Buenos Aires [show do AC/DC \o/], Tive sorte de ir com amigos que conhecem bem a cidade, e conseguimos fugir - quase sempre - dos roteiros feitos para turista ver. Todos os dias, caminhando pela cidade, ficava encatada com as varandas [que eu insisti em chamar de "balcões". só achei que combinava mais. enfim,]e comecei a pensar em alternativas para ver B.A. da perpectiva de quem vive na cidade. Passamos em frente ao Edifício Barolo e entramos, como se fosse parte da nossa rotina, sem olhar para os porteiros. Subimos até o 14º andar em um elevador meio suspeito, como a maioria é, aliás. De lá, fomos através de corredores de salas comerciais a uma escada em caracol que, subindo alguns [mentira, vários] degraus levam a uma torre que se abre em pequenos "balcõezinhos" que que estão, simplesmente, de frente para o prédio do Congresso. Há vários deles, rodeiam o prédio e, se não fossem alguns edifícios, deixariam ver a Casa Rosada. Ainda tem a cúpula da torre, de vidro, onde fica um maquinário gigante. Adoraria ter visto seu blog antes de ir, com certeza conheceria ainda mais lugares.
Voltarei. Aqui e para Buenos Aires.

Unknown disse...

E mais! Vi que vc faz parte do blog das 30 pessoas. Não tinha notado. eu sou amiga da Tatiana Lazzarotto [a dia 17 haha].

;)

Túlio disse...

Servimos bem para servir sempre.

GRACIAS.

Blog Widget by LinkWithin