sexta-feira, novembro 20, 2009

Zulma Lobato - a personificação do Trash


A TV Argentina é surreal. Quase todos os programas de tarde são de fofocas e vivem do que acontece na propria TV. São vários os casos de "personalidades" que só vivem de escândalo e briga após briga.

Zulma Lobato é um travesti, que diz a lenda tem 51 anos, e vivia na pobreza total. É mais feia que o cão chupando manga e tem uma cara de tonga inconfundível. O canal Crônica TV foi o responsável por transformar essa pessoa em uma subcelebridade conhecida nacionalmente. Quem conhece esse canal imagina o tipo de celebridade que ele pode lançar. É um misto de noticiário 24hs com o melhor do trash. Praticamente uma instituição argentina!

Zulma passou da miséria para a quase fama. Já posou para a revista Maxim, algo como a VIP brasileira, e no final do ano fará uma temporada de shows em Mar de Plata, destino de milhões de argentinos no verão.

Para quem quer saber mais sobre essa personalidade trash, o La Nación tem uma notícia com vários vídeos. Sinta o drama aqui.

3 comments:

Marco Cavalheiro - Buenos Aires Dreams disse...

o que eu mais gosto na crônica é a musiquinha circense de fundo ao mostrar as tragédias da vida real. mais cínico impossível. Trash total!

Gui Queiroz disse...

Bom! Trash total!
Eu me divirto com cronica, para nao chorar...

Circo Golondrina disse...

Já estou usando e abusando do jargão da Zulma: "me sale por un oido y me entra por el otro" huahuahau. Bj!

Blog Widget by LinkWithin