quarta-feira, novembro 18, 2009

Stereophonics - Keep Calm And Carry On

Nessa vida gosto de cultivar algumas tradições. Tomar leite com bastante Nescau, muita coca-zero, preferir sempre pizza de gorgonzola, reclamar da Cristina Kirchner, caminhar sem rumo pela cidade num dia de sol e escutar sempre o Stereophonics quando eles lançam algo novo.

"Keep Calm and Carry On" é o oitavo da carreira desses galeses e é um Cd que continua mostrando o que eles fazem melhor. Kelly Jones, o frontman compositor, segue a linha de músicas narrativas e vocais rasgados. Só mudou o conteúdo das histórias. Se antes o papo era sobre causos da cidadezinha deles, agora a coisa é sobre o mundo todo e a mudérnidadi.

"Innocent", "Could you be the one?", "Uppercut" e "100 mph" são os destaques pra mim. E não podia faltar uma baladona no piano, "Show me how" com um Kelly Jones todo vulnerável naquele clima de última música do disco, trazendo esperanza para los corazones.

Quem é fã vai gostar, quem não conhece não vai se encantar muito não. Simple as that!

Aqui a apresentação deles no mítico Jools Hollanda com a música "Could you be the one?". Simples e repetitiva, como todo mantra deve ser.

2 comments:

Lulu disse...

Eu gostei bastante dessa. Hah.
:)

claudemir disse...

Classics never die. Mais do mesmo é sempre bom quando se gosta de uma banda. Ta ai o Roberto Carlos que não me deixa mentir, a 50 anos fazendo sucesso.

Blog Widget by LinkWithin