sábado, novembro 28, 2009

The Killers em Buenos Aires 2009


"Tu corazón sigue latiendo?", Brandon Flowers gritou em perfeito espanhol para uma multidão no show de ontem, 27 de novembro, aqui em Buenos Aires.

Foi simplesmente uma apresentação impecável numa noite perfeita. O GEBA (Gymnasia Esgrima Buenos Aires), onde rolou o show, tem um tradicional time de rugby no país. No meio do campo estavam lá aqueles gigantes "Y". A localização do clube é no mínimo pitoresca. Perto do hipódromo da cidade e entre duas linhas de trem, uma delas bem atrás do palco. Várias vezes os trens freavam enquanto passavam ou simplesmente paravam para assistir alguns momentos do show.

No palco um The Killers que sabe muito bem fazer um espetáculo. Banda redonda, vocalista incansável que sabe interpretar como ninguém as músicas. Uma verdadeira avalanche frenética de hits. Difícil escolher os melhores momentos, já que tudo foi ótimo. Fico com a épica"Read my mind" e com o ponto auto da noite pra mim, "Smile like you mean it" em versão semi-acústica intimista de tocar o corazón.

E o melhor de tudo foi que não paguei nada para ver isso. Lindo!

2 comments:

Lulu disse...

Perfeito! Só.

=)

Leo Carioca disse...

Acho que onde colocou enormes "Y" é enormes "H".]

A Kiko roubaram seu uniforme de trabalho em Perú

Blog Widget by LinkWithin