segunda-feira, outubro 05, 2009

Nóis na Globo

Russo Ídolo
Russo, ídolo desde os tempos de Xuxa

Na quinta-feira passada às 16h30 comecei a receber emails de pessoas perguntando meu fone porque a produção do Caldeirão do Huck estava atrás de mim. O Dj do programa, Maestro Billy, tinha visto pagodeversions e gostado. Poucos minutos depois, a produtora do programa ligou e só sei que não era nem 18h e eu já tinha a passagem comprada. Tinha que estar no dia seguinte, sexta, no RJ para a gravação.

Resumindo bastante só posso dizer que foi uma experiência sensacional e surreal. Entrar ali no mundo particular que é o PROJAC, ver todos aqueles estúdios de novelas e ficar andando de carrinho de golf, é embasbacante. Cheguei e fui tratado como Rei pela produção. Tinha um camarim próprio, almoço sensacional, motorista e uma produtora, a simpaticíssima Marcela, que não desgrudou do meu pé um segundo, ajudando em qualquer coisa.

Interagi com o Luciano Huck num papo rápido e toquei três músicas de pagode em inglês, fechando o programa que deve ir ao ar no dia 24 de outubro. Acho que só disse bosta, mas tudo bem. Estava mais nervoso pelo fato de estar com um violão que não era meu do que por estar lá num programa da Globo. Quem toca sabe o quanto você se acostuma com o instrumento e nem precisa olhar pra tocar, porque já tem no instinto exatemente o tamanho e a distância entre as cordas e das casas. Acabei dando uns deslizes na "Que se chama amor" e espero não ter comprometido.

Além do mais não é que sei as letras do pagoversions de cor. Quando gravo sempre tenho um papel ali por perto. Confesso que dei uma bela estudada para não errar as letras ali ao vivo.

No mais tentei aproveitar o RJ o máximo, vendo alguns amigos, conhecendo lugares como Santa Teresa que nunca tinha ido, comido muito bem, indo numa estreia de um filme mudérninho no Cine Odeon, visitando a livraria do Toni Ramos em "Laços de Família" e gravando um outro programa para a Oi Tv, chamado Aldeia Viral.

Para quem não viu, aqui tem a matéria de sexta que saiu no G1.

E aqui um texto apaixonado num site especializado em Pagode, misto de crítica e elogio.

12 comments:

Ivan disse...

é isso aí Tulio. eis que a fama chega, agora só falta a fortuna rs

parabéns!

Unknown disse...

Mais uma vez, meus parabéns! Mas... precisava ir com essa carinha de bundinha de nenem? hahaha Aliás, boa tática. Tirar foto do lado do Russo deixa qualquer um bonito. hahaha

Abraços!
Bruno Silva
http://www.ladobdocassete.com.br

Vh disse...

Cara, pra qm lê o teu blog desde 2007 (qdo comecei a organizar minha viagem pra BsAs) descobrir essa faceta do pagodeversions foi maravilhoso... to curtindo mto esses vídeos... Parabéns!!

S.B.M disse...

adoro momentos surreais
super 3 vivas.
vivavivaviva!

Túlio disse...

Fui afobado e não esperei a orientação da minha personal stylist, que recomendou manter a barba.

paciência...

gisele disse...

Adorei. Surreal é o mínimo...
Gosto muito do teu blog.
Abraço

popdesign disse...

as irmas da minha estagiaria sao roteiristas do programa do huck, pena q nao vi kkkk

guii disse...

mandando bem desde o teu blog antigo.. parabens ae

Circo Golondrina disse...

Parabéns, Tulio! Imagino a emoção surrealista da coisa. Trabalhava no projac antes de decidir morar em Buenos Aires e sempre me surpreendia com alguma coisa. Tipo almoçar ao lado dos atores (vestidos com roupas de época) ou entrar na sala onde trabalhava e encontrar a Xuxa sentada na minha cadeira haha. Espero q vc faça muitas outras visitas surreais por aí. Sucesso!!!

Marcelo Urânia disse...

caraleo, véi!

Ciana Lago disse...

aaaahhhhhhhhhhh quero assistir AGORA!

Anônimo disse...

porqué no llevaste tu guitarra che?

Blog Widget by LinkWithin