terça-feira, outubro 27, 2009

Hotel Avenida lança EP ao vivo


Os migões do Hotel Avenida lançaram ontem um EP ao vivo, com qualidade de gravação fodística, download gratuito com capas e letrinhas para gente cantar junto.

São seis faixas, sendo quatro composições da banda, e duas versões: “Nuvens de Lágrimas”, e “Meu abismo, meu abrigo”, do disco “Noite” (1998), de Lobão.

O lançamento faz parte do projeto “Acústico Mundo Livre”, dá curitibana Rádio Mundo Livre FM (93.9) e via internet (http://portal.rpc.com.br/mundolivrefm ).

A banda é um projeto dos comparsas Ivan Santos e Giancarlo Rufatto, que nas gravações foram acompanhados por Carlos Zubek (guitarra), Igor Ribeiro (baixo), Eduardo Patrício (bateria), e Alan Yokohama (bateria).

Os melhores momentos são "Zelo", que abre o EP de forma despretensiosa mas matadora e "Nas profundezas do Coração no Fundo do Copo", uma baladona sem refrão que ultrapassa os seis minutos de duração, com solinhos e um clima envolvente, que só afirma a capacidade da banda de fazer ótimas letras.

Você pode baixar aqui ou aqui.

O lançamento também acontece nos seguintes sites e blogs

http://giancarlorufatto.blogspot.com

http://deinverno.blogspot.com

www.senhorf.com.br

http://screamyell.com.br

http://aires-buenos.blogspot.com

http://subtropicalia.wordpress.com/

http://www.rockinpress.com.br/

http://www.innewmusicwetrust.com.br/

http://younghotelfoxtrot.blogspot.com/

http://www.blogdovinhas.blogspot.com/

3 comments:

SouzaBernal Mariana disse...

muito bom, hotel avenida já ganhou meu corazón que musiquetas bonitinhas! adorei a letrinha do só o amor pode partir seus joelhos.
ganharam meu jóia!

Túlio disse...

Llevas MARCA Y CALIDAD.

giancarlo rufatto disse...

valeu tulio!

Blog Widget by LinkWithin