quinta-feira, setembro 17, 2009

O homem mais alto da Terra

La Blogoteque foi um dos primeiros projetos internéticos que gravaram performances de músicos em lugares inusitados. Nessa onda também existe o Black Cab Sessions e o brasileiro Música de Bolso.

Eles levam o artista para um lugar legal e caprichado, deixando só ele com seus intrumenrosa numa apresentação super intimista.

"Tallest Man on Earth" é a banda-de-um-homem-só de um sueco estranho de bigode e com cara de manguaceiro chamado Kristian Matsson, que conheço há pouquíssimo tempo . Tenho pouquíssima paciência para a música folk em sua essência. São poucos os que me convencem e que no final não ficam parecendo apenas um cara agonizando com um violão cópia do Bob Dylan. Felizmente com o "Tallest Man" a coisa não é assim.

Ótimo o lugar que escolheram para ele tocar a música "The Gardener", uma loja cheia de instrumentos e violões pendurados. Invejo demais todo o som que ele tira do seu simples violão, mas me simpatizo com qualquer um que coloca o capotraste lá em cima e manda ver uma canção bem aguda.

Tallest Man on Earth - The Gardener - A Take Away Show from La Blogotheque on Vimeo.

1 comments:

Ivan disse...

tem um projeto legal semelhante aqui de Curitiba também, o tudo de ensaio

http://www.vimeo.com/channels/tubodeensaio

Blog Widget by LinkWithin