quarta-feira, setembro 30, 2009

Muros de Buenos Aires


Não é muito comum ver pichações por Buenos Aires. Aqui os argentos preferem expressar toda essa arte urbana em stencils com desenhos e frases criativas.

É muito comum você andar pela cidade, seja lá em que bairro for, e se deparar com pequenos pedaços de criatividade. Algumas vezes elas são só engraçadas, outras um pouco mais políticas e existenciais.

Você pode ver um pouco disso no blog da Mariana Bernal ou no próprio Google.

Como sou uma pessoas rara que não tem câmera fotográfica, quase nunca posso documentar essas pérolas. Mas ontem, voltando do serviço com uma amiga do trabalho, tive que registrar esse momento com a câmera alheia.

É um stencil interativo nos muros da Calle Honduras em Palermo, onde você pode deixar fluir toda sua breguice e veia de galã de rodoviária. Numa dessas vira a capa do Cd do Pagodeversions!

Galã de Rodoviária feelings
Wando feelings

Angel
Vuela, Vuela!

12 comments:

tiagón disse...

Túlio, fiz um apanhado de stencils de BsAs no ano passado, dá um bico aqui:

http://www.verbeat.org/blogs/bereteando/2008/11/beres_aires_ste.html

(baita blog! lml)

Carol disse...

hahahaha

Wando feelings!

mto bom

Túlio disse...

Valeu pela dica, Tiagón.

hellenG disse...

voa, passarinho. voa...
hahahaahah

Junior disse...

Eu Vi esses na segunda feira, saindo ali mesmo do cluberos.. Não da pra não tirar uma foto..

Juliana Bragança disse...

hahahah! mto bom! ainda mais vc entrando no clima de breguice! HAHAHHA

Raquel Barroso disse...

Túlio, eu tirei foto de uma pichação no Centro, dessa última vez que fui a B´s A´s, sobre o Prefeito da cidade, Macri. Era bem radical, não me lembro exatamente a expressão usada para detoná-lo. Por favor, gostaria que me escrevesse um e-mail, de repente poderia tomar uma Quilmes contigo e bater papo, estou indo p/ aí dia 15/10 e só volto dia 01/11. Amo futebol na Argentina e devo ir no BocaxRiver, RiverxHuracán e Boca contra nem sei quem dia 28/10, na Bombonera. Escreve p/ mim, meu e-mail é missraquel28@yahoo.com.br. Não sei se tem facebook, eu fiz p/ entrar em contato com meus amigos internacionais, meu perfil é Raquel Barroso. Procure pelo meu e-mail. Valeu, querido! Obg por suas dicas, quero explorar Buenos com muito afinco! Vou sozinha com esse intuito. Já estou com ingressos p/ dois shows, Depeche Mode e Charly Garcia.
Bjs!

Fer Gallon disse...

Menino, acabei de ler sua entrevista no G1, da Globo! Tá arrasando com seus pagodeversions!!! Daqui a pouco, vou te ver na tela grande hein!!!
Beijos e felicitaciones!

Anônimo disse...

Ótimas fotos!

Ciana Lago disse...

eu amei essas fotos, tulio!!!

André Ramiro disse...

Hahahaha, que demais! É véro isso, tem um stencil da Xuxa que é ótimo também. povo criativo é outra história....
abraxxx

Anônimo disse...

Esse 'Si quiero te declaro mi princesa' é muito pagodeversions! Mas, só pra confirmar, que tal uma versão dessa foto em P&B, caro? :)

Blog Widget by LinkWithin