terça-feira, setembro 01, 2009

Gustavo Cerati - Fuerza Natural


Foi lançado hoje o mais novo cd do Gustavo Cerati. Depois de 3 anos do ótimo "Ahí Vamos", o ex-vocalista do Soda Stereo chega com "Fuerza Natural".

É inegável a influência de Cerati e do Soda Stereo no rock em espanhol e principalmente no rock argentino. Suas guitarras oitentosas e seu vocal um tanto quanto etéreo são sentidos em muitas outras bandas.

Pelo pouco que ouvi de "Fuerza Natural", o cara está mais tranquilo e menos rock. Ainda tenho que digerir melhor para ter uma opinião mais embasada. Mas dificilmente uma lenda como Cerati faria algo ruim.

Entre nós, dá pra baixar aqui para quem quiser.

Aqui o single de estreia "Déjà vu" com letras para gente cantar junto.

3 comments:

Ana Martins disse...

Adoro Soda Stereo, os descobri há uns dois anos e adoro. Não sabia que o vocalista estava lançando discos, gostei de saber.

Anônimo disse...

Tudo, absolutamente tudo que o Cerati faz é de excelente qualidade. Gênio das guitarras argentinas, dono de uma voz incomparável. As "desafinadinhas" nas subidas de voz, os gestos com as mãos em toda santa apresentação de Persiana Americana. Cerati foi, é e sempre vai ser a melhor referência musical da Argentina. Não há o que dizer, só o que aplaudir...

Agora, uma pequena curiosidade: Tulio, o que andam fazendo Zeta e Charly?

Gif Master disse...

Cerati é gênio, sem dúvida.

Fernanda, o Zeta eu sei que tem um programa no canal Sony, "Rock Road". Do Charly não tô sabendo de nada.

Blog Widget by LinkWithin