domingo, setembro 27, 2009

Clipping pagodeversions

Agora foi a vez de sair no Portal Vírgula, num papo com o Gustavo Miller. Pois é, o cara entrevista atores de True Blood, Big Bang Theory e tal, e depois tem que lidar com coisas do nível de Pagodeverions. C'est la vie. A entrevista aqui.

O carismático Guga Azevedo também comentou das versões do pagode, do Johnz e deu o endereço do blog no seu programa da rádio curitibana Lumen FM.

Também foi destaque na Piracema, coluna da Adriane Perin do Jornal do Estado lá de Curitiba. Tenho um carinho muito grande pela Adriane e o Ivan, o casal super-herói da música paranaense. Eles foram os primeiros a escrever sobre meu antigo projeto musical em Curitiba, o Johnz, e depois nos convidaram para tocar no Rock de Inverno, o que acabou transformando o projeto numa banda de verdade. A coluna está aqui, mas transcrevo a parte do pagodeversions.

Johnz
Quem é vivo uma hora aparece. Inclusive na “grande mídia” e não só nos blogs dos amigos. Pois é, lembra do Tulio Bragança, o rapaz que fez belas canções sob o nome de Johnz? Então, ele tá morando na linda Buenos Aires e apronta das suas. Agora caiu na rede – via UOL - a notícia de que catou seu violão e foi fazer versões de pagode. Em um inglês literal. E com direito a vídeos caseiros de suas “performances” com os hits do gênero. “Caçamba”, do Molejo, agora é “Bring The Caçamba”; “Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada”, do Exaltasamba, é “I’ve Fallen In Love With The Wrong Person”; e “Que Se Chama Amor”, do Só Pra Contrariar, ficou “That’s Called Love”. O blog dele é http://aires-buenos.blogspot.com/.

Mais vídeos no canal do pagodeversions no youtube. A última canção foi "Brown Goodgood".

0 comments:

Blog Widget by LinkWithin