segunda-feira, julho 27, 2009

A polícia portenha e porrada brasileira


O prefeito de Buenos Aires, Maurício Macri, apresentou hoje para a sociedade a tal polícia portenha, um dos principais motes de sua campanha. Não sei qual será a diferença para a polícia militar e a polícia federal que atua na cidade, mas esperemos que melhore.

Ironia é que bem nesse fim de semana tentaram me roubar em Palermo, ao lado dessa e dessa moça. Andávamos por uma rua depois de ir a um bareco e uns pivetinhos vieram pedir dinheiro. Ignoramos e continuamos a caminhada. Depois só lembro de estar saindo na mão com a molecada. Bizarro!

Aí no domingo tive que ir pela primeira vez num hospital, já que meu braço tava doendo muito e mal conseguia mexer ele para vestir uma camiseta. Tirando a sensação de merda de estar sozinho na fria sala de espera de um hospital de outro país, tudo estava ok. Só um braço inchado que logo sara.

8 comments:

Julita Mara disse...

Poxa!!! Nossa família esta com sorte, graças a Deus estamos todos vivos!!!

Tiago Paixão disse...

Caramba... Primeiro parabéns pelo Blog. Sempre venho mas nunca comento. Chato isso... espero que teu braço já esteja bem. No ano passado em um passeio em Palermo tive a sensação de que seria atacado também. Várias rotas de fuga na região. Mas não aconteceu nada. Triste... e chocante por ser em Buenos Aires... fosse em Porto Alegre era normal!

Leo Carioca disse...

Op, melhra aí!!!

Como pediram dinheiro?: "Amigo, tenés una moneda" o "gato, copate con una moneda".

Túlio disse...

graciassss, muchachada!

claudemir disse...

Já não é a primeira vez que você se atraca com uns pivetes heim? Lembra aquela vez no microcentro? Legends, Túlio o pugilista das madrugadas porteñas.
Abs.

Túlio disse...

Grande Claudemir!

POis é, aquela fez foi muito mais tensa! Nariz sangrando e tudo...

Unknown disse...

Uia! Muito machão você! Senta a mão na molecada depois se sente sozinho no hospital. Os brutos também amam. hahaha

Abraços, guri.
Bruno Silva
http://www.ladobdocassete.com.br

Pri disse...

Gente para tudo!! Vc é amigo da Mari Bernal?!?! O mundo é MUUITO pequeno! Minha mãe me passou teu blog pq eu to morando aqui e fiz cinema tb, to fazendo pós e (temporariamente!) trabalhando com publicidade. Enfim, abri hoje pra te agradecer a dica pelo Green BAmboo, onde fui com mamis comemorar seu niver ontem, e eis que vc é amigo de uma amiga minha daqui..! 7 graus é pouco pro mundo depois da internet..! Tá melhor o braço?? Espero que nao tenha sido nada grave.

Blog Widget by LinkWithin