domingo, julho 05, 2009

Máscaras, granizo e futebol



Uma final histórica no futebol argentino. Depois de mais de 30 anos o Huracán tinha chance de ganhar um campeonato. Bastava empatar e sair pro abraço. Tudo andava bem até os 38 do segundo tempo quando o Velez marcou e acabou com o sonho dos torcedores do "Globo".

Não bastando isso o jogo foi marcado pela gripe. Muitos especialistas recomendaram que a partida fosse disputada sem torcida, para evitar a propagação do maldito vírus, mas as autoridades nada fizeram. Muitos torcedores mascarados acabaram aparecendo no estádio.

O mais bizarro foi a chuva de granizo que interrompeu o primeiro tempo por vários minutos. Uma chuva de bolotas de gelo que praticamente só afetou a região do bairro de Liniers, onde está o estádio do Velez. Aqui pelo lado do Abasto não caiu gelo do céu!

No fim Velez campeão!

7 comments:

andréia disse...

Olá, tudo bem. achei seu blog em uma busca pelo google sobre cursos na área de comunicação em ba. acabei chegando ao seu blog e ao da BAC. enfim, vi que você fez um curso na BAC. o que você achou? queria uma opinião. minhas áreas de interesse são produção em audiovisual, seja cinema, tv, midias alternativas... espero que possa me responder.
meu email é: andreiamartinz@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, Túlio! Bom, como pode notar, estou sempre comentando (rs). Visito o seu blog todos os dias. É um dos recomendados no meu blog (de cultura latina). Acho muito bom o apanhado geral que você toma dos acontecimentos de Bs As... como eu disse em um dos últimos posts, aqui (SP) chegam muitas informações.. e é difícil saber no que acreditar. Por isso gosto de visitar aqui sempre.. através do seu e de outros blogs como o seu, conseguimos ter uma idéia do que se passa na realidade argentina de fato. Eu gostaria que você dissesse algo a respeito das medidas do governo perante a situação da gripe A. Li no lanacion.com ontem um texto do governo federal esclarecendo as possíveis dúvidas mais frequentes da população... e lá diziam que as casas de shows, teatros, cinemas e afins não seriam fechados, já que a Argentina está preparada pra esta situação, diferente do México, que escandolizou tomando medidas radicais. E a justificativa é de que o México desconhecia os problemas da influenza, enquanto que a Argentina já está familiarizada com a problemática, já que não é um assunto novo em pauta. Contudo, a situação foi declarada pelas autoridades argentinas realmente péssima depois das eleições... você acha que há algo relacionado? Eu,pelo menos, não creio que seja só uma casualidade.. Enfim, sigo lendo seu blog! Abraços.

Unknown disse...

Mais um para o hall dos Campeões de 2009. Desculpa, Túlio. Agora só falo com quem está na Libertadores 2010. hehehe

(Estou de volta. Estava de férias, nem passei perto de Blog)
Abraço!
Bruno Silva
http://www.ladobdocassete.com.br

Juliana Bragança disse...

Novidade que as autoridades nada fizeram.... iahhaiahiah
bjos

André Ramiro disse...

Uh, quasiiiiii! (lembra do supernintedo - futebol brasiliero 1996)?

Anônimo disse...

uhauhauhhuhuaa...
Perú, dominando...
uhahuauhhuaa!

@snel disse...

Operaram o Globo descaradamente. Uma bela final maculada por um grosseiro erro de arbitragem. Mas um belo e truncado jogo de fútbol.

Blog Widget by LinkWithin