sábado, abril 18, 2009

Política e tatuagem


É fato que os argentinos são extremamente vaidosos, muitas vezes ultrapassando aquela linha tênua que divide a ousadia estética do mais puro ridículo.

Andar pelas ruas da cidade, principalmente por Palermo, é um verdadeiro freak show.

Outro dia apareceu uma propaganda política com um cara e o que me chamou atenção foi uma grotesca tatuagem, daqueles ideogramas em japonês, bem no pescoço do cara..

Era o tal de Francisco De Narvaez, empresário dono do América, um dos canais de tv do país, e deputado federal pela província de Buenos Aires. Segundo consta, a tatuagem significa "Serpiente de Agua". O pior é que ele tem outra no braço que significa "CRISE".

Pera lá, um argentino com uma tatuagem de CRISE é ou não é sensacional? O cara ainda paga todo de moderninho e tem um site cheio de extensões para mídias sociais: facebook, twitter, youtube e até fotolog!

Posso parecer um pouco obtuso e conservador, mas um tiozão de 56 anos com tatuagem no pescoço não dá pra ser político não, gente! Ainda mais um mal gosto desse para escolher.

Imagina o Lula com um símbolo do Corinthians tatuado?

8 comments:

Stella Maris Baygorria disse...

Concordo! Isso sem falar das idéias dele...
O link para o blog do Marcelino é esse:

http://eraodito.blogspot.com/

Abraço
Stella

Túlio disse...

Obrigado Stella!

já vou adicionar aos meus favoritos!

Fabiano Goldoni disse...

O cara se acha o Obama argentino.

Ana Bittencourt disse...

discordo (e fique claro que não conheço esse cara). por acaso o que ele tem 'tatuado' nas idéias e intenções não deveriam ser relevantes? aqui no brasil tem uma pá de político arrumadinho que só faz merda e não vale o que come...

Anônimo disse...

Acho válido. ¬¬

Ah, hoje descobri que o Trash90s é meio seu. Eu devia ter desconfiado.

barbao disse...

Tulio, outra banda que eu gosto daqui e que esqueci de mencionar é Massacre. www.massacre.com.ar

Túlio disse...

Conheço sim o Massacre! Engraçado que eu esperava um som muito mais pesado por causa desse nome sangrento deles haha

Juan Trasmonte disse...

O problema não é a tatuagem, mas a falta de formação política dele. Ele é um empresário que tem dezenas de milhões, segundo ele mesmo, disse. Mas não tem sustento nenhum no discurso.
Os políticos sempre foram uns canalhas, mas antes, pelo menos, os caras começavam adolescentes na militância e quando chegavam lá sabiam tudo.

Blog Widget by LinkWithin