quinta-feira, abril 30, 2009

In treatment 2

Já falei anteriormente de In Treatment mas volto ao tema por causa de sua segunda temporada.

A série, que mostra a cada dia uma consulta com o psicoterapeuta Paul Weston e suas próprias consultas com outra terapeuta, chegou com novos episódios simplesmente sensacionais.

Não vou me empolgar e dizer que é a melhor série da TV atualmente, já que são tantos gêneros diferentes que fica difícil ser justo. Dexter, Prison Break, Californication, Entourage, Flight of the Conchors estão ali todas junto com In Treatment na elite do mundo de séries.

Porém nenhuma delas chega tão fundo nos personagens como essa. São consultas, confissões, dramas e mais dramas contados e expostos brutalmente de uma maneira única, que eu nunca tinha visto.

Na segunda temporada o Dr. Paul está lidando com um processo judicial do pai de um ex-paciente que se matou e toda a pressão que isso acarreta. Fora que ele atende uma menina que descobre que tem câncer, um casal recém-divorciado que tem um filho pequeno, um magnata que tem problemas para dormir e uma advogada bem sucedida, mas encalhada, interpretada pela ótima Hope Davis.

É vício na certa. A cada semana mato 5 episódios num dia só.

3 comments:

Anônimo disse...

Uma curiosidade: os produtores israelenses se inspiraram em Vulnerables, uma série argentina, para fazer a versao original de In Treatement.

Juliana Bragança disse...

hum... boa dica para download!

Hdelena disse...

Tulio, de onde vc tem baixado? Porque tô penando pra encontrar na internet, o link que eu costumava ir, babou e fiquei meio órfã. Heeeelp. Biejos

Blog Widget by LinkWithin