sexta-feira, março 13, 2009

Nada novo.

Quando não tenho assunto para escrever, como hoje, costumo visitar vários sites argentinos, entre blogs e jornais, em busca de algo que me chame atenção.

Ultimamente está cada vez mais difícil encontrar alguma coisa interessante. Aí me pergunto: não tem nada acontecendo mesmo ou sou eu que me acostumei a tudo?

Riquelme se "aposentou" da seleção argentina. O que há de novo nisso? Essa é a segunda vez! Na primeira foi porque "a imprensa estava criticando ele muito e isso fazia mal para sua mãe".

Cristina Kirchner brigando com os agricultores. De novo? Mas que novelinha arrastada, cheia de vilões e sem nenhuma mocinha bonita para ser salva.

Vizinhos reclamando nas mudanças no trânsito, dólar batendo a 3,66 pesos, mais um índice de inflação ridículo, famosos sendo assaltados falando da violência. Ai que sono que dá......

Nada mais chama atenção do que a placa de "Muy pronto", avisando que em breve vai ter a inauguração de um Starbucks a uma quadra de casa.

8 comments:

Adélia Jeveaux disse...

Nossa, um Starbucks a uma quadra de casa me deixaria mui feliz. Um Yogoberry também.
E o dólar tá caro pra todo mundo, não é novidade por aqui também...

Anônimo disse...

Um dia ainda vou descobrir algo gostoso no Starbucks e enfim serei como todo mundo. Ah, eu comi um cupcake que era bom. Mas café não é bom, nem chocolate quente.
Eu também não tinha nada pra falar, mas tou evitando trabalhar.

Juliana Bragança disse...

nooossa! vc vai ficar viciado em starbucks! ahuiahaiuhai!

Adélia Jeveaux disse...

A dica no Starbucks é: quanto mais engordativo, mais gostoso.

André Ramiro disse...

O novo hoje em dia tem sido o velho reciclado. A novidade hoje em dia não dura um minuto. Ressonância Mórfica dos infernos!!!
Ei, por que você não posta algo sobre grupos musicais tradicionais argentinos? Como se fosse o roots do roots, saca? rs
abss

Túlio disse...

o Mochacinno do Starbucks pra mim é insuperável! Gigante e delicioso... certamente tomarei muito mais quando inaugurarem aqui!

Yikes! disse...

Sua "fotologueira" preferida, no NY Times:

http://www.nytimes.com/2009/03/14/world/americas/14cumbio.html?_r=1

rs

Anônimo disse...

Amé su blog,a pesar que soy medio sospechoso,porque vivi muchoa años en Baires,y la amo/.Vivo en Brasil,pero....siempre tengo la fantasia de volver,.Parece un Tango no?.
http://www.coritibaweb.com.br/New%20Baires/page.htm

Blog Widget by LinkWithin