quarta-feira, janeiro 14, 2009

Kirchner Superstar

O casal presidencial Nestor e Cristina Kirchner vair uma participação no documentário sobre Hugo Chavez, atualmente filmado pelo poderoso Oliver Stone - o mesmo de JFK.

Ontem o cineasta esteve com o Evo Morales, com quem mastigou umas folhinhas de coca só pra entrar na "vibe" e depois jogou futebol. Lembram do goleiro Zetti? Ele fez a mesma coisa nas Eliminatória para a Copa de 94, coca + futebol, mas acabou sendo pego no antidoping.

Hoje fará uma entrevista com o casal Kirchner, na residência de Olivos, a pomposa casa presidencial localizada na Zona Norte da Região Metropolitana de Buenos Aires. Um luxo.

Enquanto isso, o INDEC, algo como o IBGE brasileiro só que sem a mínima credibilidade, anuncia a taxa de inflação anual de 2008.

Para eles foi 7,2% (mais aqui). Piada pronta, mas que perdeu a graça faz tempo. Não é exagero afirmar que tudo aumentou no mínimo 50% no ano passado. Agora vieram o aumento dos transportes de 30% e da luz elétrica, que na média foi de 400%. Sim, você leu bem, 400% de aumento como afirma o Diário Perfil.

É meus amigos, cada vez mais posso afirmar que a Argentina é linda muito mais para os turistas do que pra quem vive aqui. O resto é isso aí.

Voltando ao projeto do Oliver Stone. Diz a lenda que o Lula também vai participar. O que será que ele vai dizer sobre o companheiro venezuelano?

Eu só quero ver o naipe desse documentário e o que exatamente do Hugo Chávez será dito.

4 comments:

Anônimo disse...

E eu só quero mascar folhas de coca em Jujuy outra vez. Sim, é bom ser turista aí - por essa e por outras coisas.

Anônimo disse...

esse Oliver Stone, hem? caiu no meu conceito. com tanta gente pra fazer um filme sobre ele vai atrás desse cretino demagogo do Chavez? se pelo menos fosse o Chapolim Colorado...

Túlio disse...

Caiu no meu conceito tb.

@snel disse...

La cosa esta negra. E o cacerolazos? Pararam?

Blog Widget by LinkWithin