segunda-feira, janeiro 12, 2009

Dig out your soul

Finalmente depois de uns 4 ou 5 anos comprei um cd. Coisa atrasada, não?

Confesso que dava uma dó danada ver aquela minha coleção dos cd's do Oasis incompleta apenas por que faltava o último deles: Dig out your soul. Fui então e adquiri-ô-ô.

Afinal, nada como ter a obra musical física dos seus ídolos máximos que te salvaram do pagode nos idos de 1995 e te ajudaram a conquistar a primeira namorada. Não é só ouvir, é ver o encarte, cheirar aquela fragrância de cd novo, colocá-lo do lado dos outros na estante e se sentir obrigado a escutar o cd até furar, porque você pagou por aquilo e é bom que valha a pena.

A primeira impressão já foi negativa. Encarte sem letrinha! Em tempos de Itunes Store, pirataria, rapidshare e o escambau, nego ainda faz encarte sem letra! A idéia não seria aumentar o mínimo a mais valia do cd em comparação com o mp3? Cadê as benditas letras?

O cd é ok, apenas mais outro do Oasis, com alguns bons momentos e outros apenas razoáveis. Honesto, eu diria. Não mudará nada na minha vida, mas é bom sempre ter por perto. Quem sabe me conquiste com o tempo... Mesmo assim conseguem me cativar com algumas boas canções. "I'm outta time" é uma das melhores e olha que foi composta pelo Liam, o Gallagher menos talentoso.

7 comments:

Leo Vinhas disse...

Eu só compro CD quando vou para Argentina. Maldito Calamaro!

Túlio disse...

Tenho quase toda a discografia dele em mp3. Ou seria mp3grafia?

andrea mello disse...

a mari me indicou seu blog por causa das dicas de passeio e adorei =]
será que dá para antecipar "o que os guias turísticos não contam", pr'eu aproveitar ainda mais a viagem =]

Túlio disse...

vamos ver!

nada é impossível.

André Ramiro disse...

Cara, CD aí é muito em conta. Dá pra neguinho passar mal comprando discos. Pena que não achei um bom sebo com vinis...ou talvez tenha sido sorte...

belino disse...

estava escutando esse cd ontem. cd não, mp3.

também achei bem "mais do mesmo". mas no fundo é oasis e acaba sendo um "mais do mesmo" diferente, ne?

agora, cd sem letras, realmente... não da pra entender.

mto legal seu espaço, principalmente pra quem ama e conhece esse país. bom saber do que anda rolando por aí no detalhe que você passa.

grande abraço

Anônimo disse...

Oasis vale a compra :)

Aliás, bem que podia rolar show dos caras pela América né?

Blog Widget by LinkWithin