sexta-feira, outubro 31, 2008

Street Fighter: The later years

Que fim levou Zangief? Por onde andará Blanka? E o espanhol Vega?

Uma mente insana resolveu buscar essas respostas. A genialidade se chama "Street Fighter: The Later years", uma série do site College Humor que pode ser vista no youtube.

Tudo começa com dois caras jogando fliperama descobrindo que Zangief é o faxineiro deprimido do lugar. Ele é demitido e acaba pegando o táxi que Dhalsim dirige. Daí acabam indo atrás do Bison para que sejam treinados pelo mestre para um próximo torneio. Porém Bison só fará isso se eles procurarem os outros Street Fighters para o torneio.

Ryu é um vendedor de Haddukens pela TV, Vega é um ator fracassado que briga com a mulher que lavou sua garra na lava-louça, Guile está gordo e neurótico, Chun Li é uma chinesa nervosa, Blanka trabalha numa empresa de eletricidade. Já Ken está meio viado e o Balrog até hoje nunca aprendeu a chutar.

Mesmo sendo uma produção para a internet, a série tem vários efeitos especiais honestos que aparecem principalmente na hora em que cada personagem dá seu golpe.

O site Poltrona diz que a "Street Fighter: The later years" foi tão bem sucedida online que vai originar uma série de TV: Street Fighter Reunion.

Numa entrevista ao Blog Street Fighter Devotion, Mike Fass, que é criador, produtor e o ator que interpreta o Zangief explica melhor a notícia.

Aqui o primeiro, dos 8 capítulos da série que foi feita em 2006, onde Zangief encontra Dhalsim.

2 comments:

Gustavo Miller disse...

Já escrevi sobre isso no blog: http://www.daquiprala.blogspot.com/search?q=street+fight

Foi umas melhores webséries que já vi. E acho meio tosco a idéia de levá-la para a TV. O legal é justamente as histórias curtinhas.

Túlio disse...

achei meio demais de transformar pra tv tb.. é algo como uma piada interna que quando uma pessoa tenta contextualizar para as outras sempre perde a graça...

Blog Widget by LinkWithin