segunda-feira, outubro 27, 2008

Rápido e rasteiro

Little Joy

Gostei bastante do resultado da mistura de Rodrigo Amarante, Los Hermanos, com o Fabrizio Moretti dos Strokes. O cd do Little Joy é preguiçoso e despretensioso, coisa que faltou para o Marcelo Camelo, que sonha em ser o novo Dorival Caymmi.

Skank

Bem que tentei gostar do Estandarte, novo cd do Skank, mas foram poucas as músicas que me conquistaram. "Sutilmente", por exemplo, é Nando Reis demais pra mim. Ouvirei mais vezes só para não falarem que sou intolerante.

Rachel Yamagata

Não tem como não gostar. O cd "Elephants...Teeth Sinking Into Heart" começa matador e continua assim até o fim. A mulher é foda mesmo. Tem menos hits que o anterior, mas é questão de ouvir. Sabe como é, amor leva tempo.

Subtropicália

O jornalista/blogueiro/produtor/apresentador/piqueteiro curitibano Guga Azevedo criou o Subtropicália, uma ótima iniciativa de um blog sobre a tropicalidade de Curitiba. Fui convidado para inaugurar a seção "3 coisas" de lá. Confira!

4 comments:

giancarlo rufatto disse...

Rachael Y:eu to gostando mais do novo do que do anterior. o outro era popzinho, metade do disco era playavel em fm. neste os unicos hits radiofonicos estão do disco de Bside.
É um disco de classe, de "estirpe"; até o Ivan gostou.

Túlio disse...

pois é, mas faltou aquela com refrão forte pra galera cantar junto e ligar os isqueiros!

Anônimo disse...

hahahhahaha

olha só quem reclama de ser nando reis.

o homem que tocou no james "me diga" e afugentou indies pelas janelas.

Túlio disse...

HAHAHAH!

Foi um experimento interessante e muito sem noção! hahah

Blog Widget by LinkWithin