quarta-feira, outubro 01, 2008

O verdadeiro canalha

Dizem os idealistas que o amor não tem idade, é cego, surdo e às vezes louco. Tenho minhas dúvidas quanto a isso.

Há um ano o casamento de Reinaldo, de 24 anos, com Adelfa, de 82, deu muito o que falar aqui na Argentina. Até mesmo a imprensa brasileira deu algumas notas, já que eles passaram a lua-de-mel no Brasil.

Menos de um mês do casório a dona Adelfa morreu e, mesmo não sendo muito rica, deixou uma pensão de 2900 pesos pro viúvo. Convenhamos que não é nada para se jogar fora

Essa história já estava meio esquecida até esse domingo quando o piazão viúvo golpista apareceu no programa do Chiche, espécie de Nelson Rubens argentino mais velho. O cara está com um visual super "emo" e declarou que é gay, é apaixonado pelo seu amigo Christian.

O Chiche, com seu faro jornalístico de quinta, queria saber o que levou o cara a ser homossexual. Perguntou se o fato da única mulher da vida dele ter sido a Adelfa o deixou traumatizado com as mulheres. Convenhamos que tem sentido o questionamento!

A farsa que todo mundo desconfiava agora foi explicada. Tadinha da véia.

Mais aqui.

4 comments:

tati travisani disse...

túlio, canalha é pouco!!

percebi que não gosta de ser confundido com guia turístico da argentina, mas só uma coisinha! semana que vem vou a um congresso em santa fé. chego em buenos aires e vou direto a córdoba (conhecer), não consegui ver no google maps a distância, vc sabe +ou-? tranquilo ir de ônibus? as passagens são caras ai? desde já gracias!!

Túlio disse...

É longinho viu. Uns 700 km... não sei sobre passagens não, mas em geral são mais baratas que no Brasil.

tati travisani disse...

opa, valeu!! já tirei córdoba da programação... imprimirei as dicas ai do blog!

Ana disse...

Me hizo falta una foto para este post... necesito ver al chabón!

Blog Widget by LinkWithin