terça-feira, agosto 26, 2008

Ultra Orange & Emmanuelle.

"Don't kiss me goodbye" é uma música que cria um clima muito melancólico no momento que ela aparece no filme "O escafandro e a mariposa". É humanamente impossível se manter inerte ao escutar a letra junto com seu ritmo lento e guitarrento.

Os responsáveis por essa genialidade são os franceses do Ultra Orange & Emmanuelle. Justo a vocalista é a Emmanuelle Seigner, que interpreta a bela mulher do personagem no filme. A atriz fez sucesso há 16 anos quando atuou no clássico "Lua de Fel", dirigido pelo seu atual marido Roman Polanski.

Com 42 primaveras e exalando sensualidade, Emmanuelle destrói nas músicas do Ultra Orange. O cd lançado em 2007 tem letras que misturam tensão sexual, como em "Sing, sing", candura em "Simple words" e chegam a mostrar uma paixão insana quando ela canta "Is it written with your blood or is it just a lipstick note" na canção "Line of my hands". Tudo isso ao som de uma guitarreira um tanto quanto sombria que alterna momentos acústicos e vocais à la Velvet Underground.

Desde já musa desse blog!

Não consegui embedar o clip de "Sing, sing", mas não deixem de ver aqui.

6 comments:

Juliana Bragança disse...

hahahahaha!!!!
Emmanuelle é nome de atriz pornô!!!
hahahaha!

Túlio disse...

shhhhhhhh!

André Ramiro disse...

sonzera mesmo, e ela é uma bela atriz. só falta um pornô mesmo. haha

Unknown disse...

ela pode ser linda, ter uma voz tão linda quanto, ter nome de atriz pornô, mas EXALANDO SENSUALIDADE é &*(¨%$, hein!!!

Túlio disse...

dei uma cafungada nela e posso jurar que exala sim!

Ana Bittencourt disse...

túlio querido, o que mais gosto no teu blog é ficar dias sem acessar e quando venho aqui, tem "diumtudo"! Menino, coisa boa isso aqui... tem tanta dica bacana, do que presta e do que não, tem humor, tem mau humor, tem tudo. Adoro.

PS: acho a Emanuelle um tesão... desde que vi a ninfa dançando com um negão no Lua de Fel... bei...

Blog Widget by LinkWithin