sábado, agosto 09, 2008

The girl of my dreams

Adoro essa história do cara que conheceu a garota dos seus sonhos no metrô e para encontrá-la fez um site explicando tudo com desenhos bem simpáticos (www.nygirlofmydreams.com).


Lembro que teve uma repercussão ano passado quando aconteceu. O cara acabou encontrando a menina, eles foram até em programas na TV, mas a coisa não deu muito certo e depois de dois meses juntos eacabaram terminando. Pelo menos rendeu uma boa história ele vendeu os direitos para um filme. Hoje deve estar bem rico.

Agora, um cara inglês, muito mais doente que o americano, fez um site para a garota de seus sonhos (www.thegirlofmydreams.co.uk). Só que nesse caso a garota é realmente sonhada. Aa única vez que ele viu ela foi durante um sonho. Detalhe: junto com outros zumbis.

Uma vez tive uma sensação parecida (não falo de zumbis). Encontrei uma garota dos sonhos numa festinha e fiquei embasbacado. Ela era a solução para todos os meus problemas. Consegui o msn e saí de lá pulando de alegria. Lembro que no caminho para casa me ajoelhei e agradeci aos céus. Ainda não tenho certeza se eu estava muito apaixonado ou muito bêbado.

Depois de muito insistir, combinamos um encontro. Numa madrugada muito fria dei pra ela uma caixa de bombons. O romance nunca aconteceu, a não ser nos meus próprios sonhos. Uma pena.

O engraçado é que ela até parece com o desenho da garota dos sonhos que o inglês fez.

Aqui um vídeo sobre a primeira história.


11 comments:

Anônimo disse...

que meigo. nada a ver com o post o meu comentário, mas o seu blog mereceu a indicação q vc falou há uns posts atrás.é o meu favorito, todas as variedades possíveis e imagináveis. e divertido. eu e o digníssimo somos fãs de carteirinha =)

Túlio disse...

Muito obrigado, dona Paula. Servimos bem para servir sempre!

Ciana Lago disse...

Túlio!! Se a menina ler isso vai saber que foi pra ela!

:-0

Unknown disse...

se alguém me garantisse que isso funciona, eu tbm faria.!.

Unknown disse...

"Consegui o msn e saí de lá pulando de alegria." - Valente do Teclado Detected.

Cara, eu já namorei a Carolina Dieckman nos meus sonhos por um longo período. Foi um romance maravilhoso.

Abraços!
http://tiburcioblog.blogspot.com

Túlio disse...

Gente, isso não é uma indireta. Já era! Se a guria ver isso que se dane!!!

Lívia disse...

Aeeeee! Muito bem, Túlio! Que se dane se ela ver! Quis falar e falou! Quis pegar o msn e pegou!

Agora esse papo de dar msn é demais, não acha? Eu, na minha pobre mongolice-traumática-carioca, na primeira vez que um cara pediu meu msn (ele era um fofo, por sinal), não dei, pq pensei: "esse babaca vai trocar minha senha!". Viva aminha ignorância!

bjs!

Túlio disse...

Olha Lívia, dar o msn é desculpa de quem não quer dar o telefone. É difícil entender os métodos desse xaveco pós-moderno, viu!

Lívia disse...

po, mas pensa bem, podia ser pior. Uma vez um amigo foi pedir o cel pra uma garota, e olha a resposta: "Não posso, esse é o cel do meu namorado"!!!

Esse povo não tem noção, né? No Brasil vc escuta um simples "Não, não tô a fim", e segue em frente porque a fila anda feliz... na Argentina td tem que ser dramatizado!

Marcelo Urânia disse...

haha adoro os comentários. ou melhor, me divirto com os comentários. esse negócio de adoro é meio gay.

mas diz aí, quem nunca fez alguma celebração aos céus depois de uma náite lucrativa? haha

Túlio disse...

Isso me lembrou o conceito de "Colheita Maldita". Algo que uns transeuntes de Curitiba faziam depois de uma naite falida...

Blog Widget by LinkWithin