domingo, agosto 17, 2008

Narda Lepes e o canal Gourmet.


Estava assistindo a repetição de um programa da Narda no Brasil no Canal Gourmet e percebi que nunca tinha falado aqui sobre isso. São 24 horas de programação diária sobre uma coisa: comida.


Existem programas sobre sushi, comida italiana, comida argentina, muitos programas sobre vinhos e até um reality show que faz uma espécie de "Extreme make over" em restaurantes.

Narda Lepes é de longe a apresentadora mais conhecida do canal. Sua série de programas especiais, onde viaja e mostra a gastronomia de vários países como Inglaterra, Grécia, Marrocos, Japão e Brasil, é um dos principais programas do Gourmet. Atualmente estão repetindo os programas que ela fez no Brasil e estou vendo. Narda consegue falar do tradicional sem cair no chavão da culinária brasileira. No capítulo que vi hoje, por exemplo, ela visita um botecão roots do bairro de Santa Teresa no Rio de Janeiro e depois vai para Minas Gerais mostrar como se faz uma cachaça artesanal.

Além de viajar o mundo falando de comida, ela recentemente lançou um livro chamado "Comer y pasarla bien", verdadeiro sucesso editorial, e é garota-propaganda da última campanha publicitária da Hellmann's.

Comentários de bastidores dizem que ela possui um "derrière" avantajado e deu uns pegas no Liam Gallagher, quando o Oasis tocou em Buenos Aires no final dos anos 90.

Aqui, um videozinho do especial dela sobre o Brasil.

Narda, beijos e vê se me liga!

4 comments:

André Takeda disse...

Eu odeio a Narda! Acho de uma pretensao dos diabos. Tive o desprazer de ser apresentado a ela... em um show do Oasis!

Túlio disse...

deu pelo menos para conferir se a lenda do quesito "bateria" era real?

Juliana Bragança disse...

mas isso passa aqui no brasil? nao, ne?!?!
bjos

Túlio disse...

passa só na Argentina, irmãzinha.

Blog Widget by LinkWithin