terça-feira, agosto 05, 2008

DJ Shuffle.

O DJ mais famoso das náites portenhas é o DJ Shuffle. 


Não tem erro. Toda bodega que você saiu rola um compilado de com os melhores de algum gênero. O DJ nunca deixa a música terminar, logo muda para outra e na maioria das vezes não respeita nem o gênero da música. Parece que simplesmete aperta o shuffle e deixa a coisa ir. De Britney Spears vai para Pixies, passa por Smiths, visita o Roxette e sempre chega o momento do rock argentino, quando eu geralmente vomito.

Fazia tempo que eu não saia e esse fim de semana pude reviver um pouco isso. Parece que argentino só quer ouvir refrão. Às vezes você está num lugar legal, super bonito e caprichado mas os caras nunca se ligam na importância de música boa, ou pelo menos que seja coerente. É aquela coisa sem personalidade que tenta agradar a todos mas acaba não agradando ninguém. Desses lugares ainda resta o Niceto! 

6 comments:

Unknown disse...

Cara, eu fui DJ e te digo que hoje em dia, qualquer idiota diz que é DJ só porque consegue passar de uma musica pra outra sem deixar elas pararem. Se um macaco foi pro espaço sideral, porque um argentino não pode ser DJ?

Se aqui no Brasil eu já pago para não ir em em "balada" não vai ser na Argentina que vou pro "boliche".

Abraços!

Bruno Silva
http://tiburcioblog.blogspot.com

Túlio disse...

Sábias palavras.

Tati disse...

Dias atrás fui numa balada aqui em Sampa e fiquei pasma com a 'ausência de DJ'... lá estava eu, toda 'dançante' quando resolvi ir até o DJ pedir uma música (por mais que eles possam detestar isso eu sempre peço... rs!) quando percebi que ele não só não existia, como todas as músicas estavam programadas por um computador numa sequência chatérrima. Não sei de que acéfalo saiu a idéia de economizar a grana justamente no DJ, mas que o local perdeu vários clientes, isso perdeu!!!

Anônimo disse...

Os donos de bar não se dão conta de como a musica é importante. Pelo menos pra mim. :P

Fabiano Goldoni disse...

É por isso que aqueles DVDs que mostram um compilados de refrões de video clips dos anos 80 fazem tanto sucesso aqui.

Túlio disse...

Esses DVD's são um clássico. Aquele dia rolou um violento no Dubliners e depois no domingo outro dvd SÓ com refrões de clips rolou numa bodega da Recoleta.

Blog Widget by LinkWithin