quinta-feira, junho 05, 2008

Um conto surrealista - parte 2.

Dando continuação aos acontecimentos de terça. Pois bem, ontem veio a polícia de novo. Tocaram o interfone e descemos para explicar tudo outra vez. Dessa vez bem mais rápido e ninguém subiu no AP pra procurar defunto, mas a conclusão é que realmente há uma louca querendo nos ferrar.


Hoje, dia 5, fui pagar o aluguel e comentei com o cara da nossa imobiliária sobre o ocorrido. Descobri umas coisas bizarras sobre o bendito andar 12 da torre Arthur Piazzola.

A mulher por qual a louca perguntava no interfone é a dona anterior do apartamento. E, em pelo menos uma coisa a doida está certa, a antiga dona está morta.

Depois dessa velha dona, quem ocupou o apartamento foram uns picaretas que instalaram aqui um tipo de imobiliária golpista, coisa que não pode já que o prédio é residencial. Essa imobiliária canalha passou a perna em muita gente, pegavam o dinheiro do depósito do aluguel das pessoas e as pessoas nunca alugavam os apartamentos de verdade.

Diz a lenda que em alguns dias havia umas pessoas esperando para bater nos picaretas da imobiliária no portão. Em alguns dias formavam pequenas gangues e os picaretas golpistas tiveram que fugir de madrugada.

Legal, né? Nada como conhecer a história feliz do lugar que a gente vive.

8 comments:

Anônimo disse...

opa, pelo menos sua vida anda bem movimentada, né? fala aí, histórias desse naipe não acontecem todos os dias. hoho, adorei, no início do outro post cheguei a achar que era um conto ;)

Anônimo disse...

Que historia maneira!!!!

Como você deixou entra um policial na sua casa?

Túlio disse...

eu o convidei gentilmente.

André Ramiro disse...

que história mais doida rapá! coloca uma espingarda sob a cama qualquer coisa...hehe
abssss

Ciana Lago disse...

Túúúúlio, a história é tão boa que eu li o post duas vezes!

Anônimo disse...

super allan poe e maupassant, han?

Lívia disse...

Juro que essas loucuras me fazem gostar cada dia mais dessa cidade, sabia?

Abraços

Michelle Massatelli disse...

Nossa!
Isso daria um filme, só precisava de um link entre vcs e os ultimos moradores pra dar uma amarrada supimpa no roteiro!
Não sei se é surreal ou realismo mágico!
Que estória BIZARRA!!!

hauhauhauhau... Ganhou daquela lenda urbana de Santos das mulheres de um andar X de um prédio lá no Gonzaga perto da milenium que se jogavam da janela...
Foram umas 3 que se mataram...

bjs
t++

Blog Widget by LinkWithin