terça-feira, maio 13, 2008

Google me - The movie.

Quem nunca procurou seu nome no Google?


Jim Killeen fez isso e descobriu vários homônimos seus ao redor do mundo.  Acabou indo atrás de alguns deles e fez um documentário sobre conhecer essas pessoas e tudo que isso envolve.

O Jim Killeen documentarista que vive em Los Angeles conhece um Jim Killeen padre na Irlanda, outro Jim que frequenta clube de swing, outro que possui 8 filhos, um outro na Austrália e por aí vai.

Uma idéia simples que se transforma numa história muito bem contada, mesmo que derrapando para o sentimentalismo algumas vezes. O Jim Killeen viaja o mundo escutando as várias histórias de vida desses homens e suas distintas vidas. No final todos acabam se encontrando na cidade texana de Killeen, onde é revelado num exame de DNA que dois dos Jims são parentes.

O documentário completo está disponível temporariamente no youtube até atingir 100 mil visualizações. A última vez que vi estava com 39 mil:

5 comments:

Juliana Bragança disse...

será que vou encontrar mtas julianas bragancas?? vc procurou seu nome la?

André Ramiro disse...

hahaha. que massa. na terra sou eu e o cara do tropa de elite!
hahahaha
abssss

Mari Eller disse...

Eu já procurei meu nome no google e descobri que "mariana eller caetano" só existe uma, que soy yo, mas "mariana eller" existem várias, inclusive alemâs da gema. Entre o indivíduo único e o "zé da silva" pode haver apenas um sobrenome de distância... Bjim!

Túlio disse...

existem vários Túlios, mas nenhum é Pires ou Bragança. Felizmente sou único!

Ciana Lago disse...

aahhh eu tb sou unique!!

Blog Widget by LinkWithin