quarta-feira, março 05, 2008

Olsen - Palermo, Buenos Aires.

Restaurantes novos não tem sido tema aqui desse blog. Não ando visitando nada novo ultimamente. Falta de visitas, companhia e dinheiro são a culpa disso.

Felizmente, vez ou outra, existem exceções.

Sempre ouvi falar do Olsen. Muita gente que visitou esse restaurante nórdico me recomendava. Além da comida "étnica", sempre falaram muito das vodkas do local.

Como ele está em Palermo Hollywood, o Olsen tem preços um pouco salgados e porções não tanto generosas. Sabe como é. O esquema é ser cool e não encher a pança. Certamente um lugar que privilegia os sabores mais exóticos do que os

A ambientação é linda, muita caprichada. Tem até uma área descoberta com uns puffs e tudo mais. Ótimo lugar para ir a dois.

Pedi uma bondiola com molho de framboesa. Não sei o que existe de nórdico nisso, mas tava uma delícia.

Enfim, vale a pena para quem não está muito preocupado em economizar e quer provar algo realmente diferente.

Fiquem com o link: OLSEN

4 comments:

f. disse...

adoro o Olsen, pricipalmente pq não sou mais do time do "enche a pança", então as porções menores são mais a minha cara (um dos raros lugares em Bue onde eu não deixei comida no prato). nem lembro mais o que eu comi lá, mas lembro q tinha salmão.

o local é um xuxu!, queria ir lá num dia de inverno e ver como é com a lareirinha acesa.

Mariana P. disse...

tulio, super recomendo ir tomar café da manhã - digo, brunch - lá, num domingo, tipo 11h. tem varias opcoes de menu com uns paes bem legais, salmon ahumado e outras coisas boas. lembro q na epoca paguei uns 25 pesos e só tive fome de novo tipo 8 da noite.

ah, tem q reservar.

Túlio disse...

uepa... nao sabia dessas

Leo Vinhas disse...

Meu negócio é comida farta a preços menores. Tô fora!

Blog Widget by LinkWithin