sábado, fevereiro 23, 2008

Quase 2 anos.

Essa semana completo dois anos de Argentina. Por mais clichê que pareça, preciso dizer que "até parece que foi ontem" que aterrisei em Ezeiza e não sabia dizer "H" (agá) em espanhol.

Por culpa dos 2 anos, dei entrada no meu visto permanente. Ou seja, depois dele nunca mais me preocuparei com vistos. Só pelo fato de evitar ir ao departamento de "Migraciones" já vale a pena.

Certamente é um tempo de mudanças. Estou rumando para meu quarto endereço em Buenos Aires, de volta para o Abasto, mas dessa vez num apartamento de 2 quartos em um conjuntaço mega familiar. Hoje, por exemplo, fui lá dar uma limpeza no ap novo e vi uma menina com um vestido roxo de fada caminhando pelo gramado.

Além disso o trabalho mudou de endereço. Saímos do centro caótico com piquetes e manifestações diárias para um bairro mais "cool" e com o nome besta de Palermo Hollywood. Chega de ouvir tambores e buzinas, chega de congestionamentos!

Enfim, nada como sentir que as coisas estão se encaminhando.

7 comments:

Anônimo disse...

Que todas essas mudanças sejam ótimas para vc!

Adélia Jeveaux disse...

óia só! tem desfile de atrizes usando alta costura no bairro do seu trabalho?

Ciana Lago disse...

vamos q podemos túlio!! Eu ainda sou uma novata. Acabo de completar 6 meses mas é impressionante como passa rápido mesmo!
suerte, muchacho!

Mari Eller disse...

Que condomínio mais encantado é esse que você vai mudar! As fadas podem ser um bom sinal.
Fico feliz em saber das boas notícias, parabéns pelo biênio internacional! Beijim, uma ótima semana!

Mariana P. disse...

TULIO, COMO EH ISSO DE VISTO PERMANTE?? QUERO FAZER TB.

Túlio disse...

Mariana, é automático depois que da segunda renovacao do visto.

Mariana P. disse...

ai, finalmente alguma coisa nesse país que é automatico. ahahaha. e vc, tudo bem entao? olha, temos esse imagem & ação pendente. falei c a laura e thiago também. me mudei e tenho um ap de mais de dois ambientes com sala grande agora. villa crespo.

Blog Widget by LinkWithin