sábado, dezembro 22, 2007

Últimas de Buenos Aires

Pois é, para quem não está muito por dentro do que acontece nessa cidade e nesse país, faço um resuminho.

1. Cristina Kirchner no poder.
A mulher assumiu faz duas semanas e meu deu um dia de folga de trabalho. Fora isso decidiu começar um horário de verão no dia 30 de dezembro

2. Simeone foi para o River.
Simeone, um dos jogadores de futebol mais desleais dos anos 90, saiu do Estudiantes de La Plata para ser técnico do River Plate.

3. Soda Stereo termina sua tour de regresso.
Uma das provas vivas da arrogância argentina, a banda que nunca devia ter existido mas mesmo assim existiu, terminou e resolveu voltar para fazer uma tour latino-americana fez seu último show com casa cheia.

4. Mais um cadáver na Villa Crespo.
Meu apático bairro, onde faz um mês encontraram um recém nacido morto dentro de uma sacola, amanheceu com mais um cadáver no chão.

5. Festinha de fim de ano da empresa é a "náite".
Festa de fim de ano é praga mundial, pelo menos aqui não existe amigo secreto. Cantei 3 músicas junto com outros amigos do trabalho e o resultado foi até que bom. Chefões elogiaram.

6. Os anos 90 estão de volta.
Isso é fato. Depois de sair várias vezes e escutar "don't wanna a short dick man", "how do you do" do Roxxete e "What's love, baby don't hurt me no more", chego a conclusão que os anos 90 voltaram com tudo em Buenos Aires.

* enfim, to indo pro Brasil amanhã.

1 comments:

Anônimo disse...

\o/

Feliz Natal tutz... Te esperamos aqui... Com dois litros de pepsi twist!

Blog Widget by LinkWithin