segunda-feira, novembro 19, 2007

Cansei de Ser Sexy + Les Luthiers

Lovefoxx com a mesma roupa usada em Buenos Aires.

Les Luthiers arrepiando um choripan.


Fazia tempo que eu não tinha um fim de semana com tantos shows aqui nessa cidade. E o melhor, tudo de graça.

Sexta foi dia de ver o Cansei de Ser Sexy no festival eletrônico Marlboro Mxtronica. Muita gente, muito público de música eletrônica, muita gente dançando bizarramente, muita gente de óculos escuros e viseira, muita gente idiota. O show do CSS foi honesto, mas prejudicado pelo péssimo ajuste do som e pelo público sem noção. Muitas músicas ao vivo ficaram irreconhecíveis como "Alala" e as novas não pareceram tão empolgantes. De qualquer jeito foi ótimo poder ver a banda hype brasileira.

Domingo, meio que por força do acaso, acabei no show de aniversário de 40 anos do Les Luthiers. Cerca de 60 mil pessoas estavam presentes para ver esse grupo lendário. Música erudita junto com o humor. Os 5 integrantes seriam um tipo de Juca Chaves de bom gosto e mais clássico. Histórias com um humor inocente, coisa rara de se ver hoje, e cinco músicos que tocaram todo e qualquer instrumento magnificamente, além de cantarem excepcionalmente bem. Uma perfeita noite em Belgrano cortada pelos aviões do Aeroparque.

2 comments:

Anônimo disse...

legal! o bom das grandes cidades é isso, muita coisa legal pra se fazer. pra falar a verdade acompanho seu blog faz um tempo....é que estou interessado em morar na argentina. de preferencia em buenos aires. só que não sei como arranjar um emprego por aí....andei procurando pelo internet mas nada...que concelho vc dá? vc trabalha em que mesmo? eu procuro algo no ramo da ilustrção...coisa gráfica...meu email é e22bolsa@yahoo.com.br e meu msn e22@ibest.com.br
é isso, parabéns pelo seu blog! me divirto muito lendo-o!!!! abraços (ops! me chamo enio)

Anônimo disse...

Realmente um clássico Les Luthier, boa música e ótmo humor, só os fãs que são um pouco malas, haha.

Blog Widget by LinkWithin