quinta-feira, outubro 18, 2007

O fim do Ira!?

Muito triste essa história da saída do Nasi do Ira!. Mesmo com o Scandurra assumindo os vocais, a banda perde muito da personalidade cafajeste do vocalista.

Acho que das bandas dos anos 80 brasileiro é a única que ainda escuto com certa frequência e tenho vários Cd's. Lembro do show no extinto Moinho em Curitiba que quase fiquei surdo com a guitarra do Scandurra e outro em um Teatro Guaíra lotado, na abertura da turnê do cd acústico.

Tudo bem que do ano 2000 para cá eles lançaram um cd de covers, um ao vivo MTV e um Acústico MTV. De inéditas só o "Entre seus rins" e o "Invisível Dj", este lançado esse ano. Ambos discos com pouquíssimos hits e de qualidade muito inferior ao que a banda podia render.

Talvez seja normal isso. Afinal ninguém é rebelde para sempre e esse comportamento se traduz nas músicas da banda.

Aqui 2 últimos clips da banda: "Mariana foi para o mar" e "Eu vou tentar".

"Mariana foi pro mar" é totalmente folk, uma letrinha engraçada e o clip é ótimo.



Já "Eu vou tentar" é deprimente e dá quase vergonha alheia. O clip, dirigido pelo Selton Mello, até que passa mas a letra beira o ridículo. "Eu vou tentar fazer você feliz, nem que seja pela última vez" canta Nasi, depois descobri que quem compôs a letra da música foi um cidadão chamado Koala da banda CPM22.

2 comments:

Thicesars disse...

as vezes tem umas cabeça dura né... pleno revival dos 80s (já na boca do povo, perfeito pra ganhar $$$) resolve sair... humpp!!

Túlio disse...

hahahaha
burros!

Blog Widget by LinkWithin