quarta-feira, setembro 12, 2007

You got Mojo!

É o seguinte: escrevi um livro.

Será um número da coleção MOJO BOOKS. É uma coleção de vários e-books, cada um baseado em um cd. Uma iniciativa muito boa. Afinal incentiva gente a ler, com o gancho da música. e mais gente a escrever. A idéia é "Se algum disco fosse convertido em palavras, que história ele contaria?". O projeto já foi comentado por quase todos os grandes jornais brasileiros ( Estadão, Jornal do Brasil, Fola)e pelas revistas do mundo da música como Bizz e Rolling Stone. Os livros são em formato pdf e são do tamanho exato de uma caixinha de cd. Dá pra imprimir e deixar na estante. Gastão Moreira (ex MTV), Vange Leonel (cantode one hit wonder) já tiveram seus livros publicados.

Pra quem não conhece essa coleção, leia aqui.

Ainda não sei a data da publicação no site, mas logicamente avisarei meus queridos leitores do blog. Demorou um pouco para conseguir escrever uma história. Mudei de enredo e de disco algumas vezes. Comecei com uma idéia e que acabou se transformando em outra totalmente diferente. Um exercício muito bom, ainda mais sabendo que você conta com um editor que sugere mudanças e comenta coisas da história.

Aguardem!

2 comments:

Ciana Lago disse...

Mais que sique ele!!

Anônimo disse...

Que legal, eu não conhecia essa coleção, parece bem interessante. Agora, como é que pode vários títulos estarem "esgotados", segundo o site?!

Blog Widget by LinkWithin