segunda-feira, agosto 06, 2007

5 informações sobre Alta Fidelidade

Pela enésima vez vi esse filme. Como sou fã de informações inúteis sobre atores secundários. Aqui vão algumas.


1. Iben Hjejle, a Laura, é dinamarquesa. O único filme hollywoodiano de sua carreira é exatamente esse. De resto ela apenas trabalha em filmes e produções da Dinamarca. Chegou a receber um convite para um papel em Senhor dos Anéis, mas recusou alegando que as filmagens seriam muito longe e não poderia ficar muito tempo longe de sua família e filhos.

2. Todd Louiso, o Dick, um dos vendedores da loja de discos atuou em várias séries televisivas como Frasier, Chicago Hope e Without a trace. Ele também foi diretor no ótimo "Love, Liza", protagonizado por nada mais nada menos que Phillip Seymour Hoffman.

3. Lisa Bonet, a Marie DeSalle, era uma das filhas de Bill Cosby no "Bill Cosby Show". Já foi namorada de Lenny Kravitz.

4. Filme que trouxe fama a Jack Black. Antes disso seu maior papel tinha sido de um maconheiro em "Eu sei o que vcs fizeram no verão passado".

5. Os irmãos John e Joan Cusack atuam juntos.

4 comments:

Anônimo disse...

'Love, Liza' é um filmaço. Olhei torto para os postos de gasolina por meses!

Adélia Jeveaux disse...

Iben Hjejle fez um filme doidááááásso chamado "Mifune".

Túlio disse...

nossa, parece "mifódi"
hahahah. pesquisarei mais sobre isso

Mari Eller disse...

Esse filme é muito bom e faz anos que não assisto. E outro final de semana lembrei de voce, pois enquanto passeava pela livraria Cultura aqui em Sampa, vi o livro "Como ser legal". É, no minimo, um titulo engraçado para se carregar no onibus ou em qualquer lugar publico! :D Beijim!

Blog Widget by LinkWithin