terça-feira, julho 31, 2007

Simpsons - O filme

Bem lembrado, Fabiano.

O filme dos Simpsons estreou na Argentina um dia antes que nos Estados Unidos. Faz umas duas semanas que vi a pré-estréia dele graças a um sorteio que ganhei no trabalho. Viva o mundo corporativo!

Pois é, nunca fui fã de Simpsons. A série é engraçada, inteligente e blablablablabla mas nunca me senti fisgado a acompanhar fielmente os capítulos dessa série que está há quase 20 anos no ar.

O filme é muito bom, com várias cenas, partes engraçadas e piadas sobre si mesmo, além de um enredo razoável. O impressionante é a quantidade de "gags". Lembra muito o "Top Gang 2". Aquele filme que você pode ficar comentando uma duas horas com seus amigos sobre as partes engraçadas.

É bom, mas não é ótimo e espetacular. "Me gustó pero no me encantó" é o que mais respondi depois de ter visto o filme para os outros colegas de trabalho que não ganharam o sorteio. Agora já está em cartaz, que assistam!

Talvez para quem é mais fã, o filme seja mais engraçado. São muitas participações especiais e certas cenas inesperadas que fizeram a pequena platéia de 20 pessoas que participei dar muita gargalhada. Eu como representante dos "mala onda" acabei não rindo tanto.

4 comments:

Anônimo disse...

ainda não estreou aqui. nhe.
e o projeto patagônia?

Túlio disse...

tá de pé

Anônimo disse...

Ai que inveja de você!
Tô louca pra ver o filme! :)

marie. disse...

dia 17 eu conto o que eu achei. :>

Blog Widget by LinkWithin