quarta-feira, junho 13, 2007

¡Super Freak!

Um dos casos mais bizarros que tenho acompanhado na televisão e jornais argentinos é o assassinato de Nora Delmasso. Ela era uma senhora da classe média alta que morava em um "country" (leia-se condomínio fechado) em Río Quarto, uma cidade perto de Córdoba.

Ela foi assassinada durante o ato de certas "brincadeiras sexuais" enquanto seu marido estava viajando no Uruguai. E isso já faz bastante tempo, acho que mais de 3 meses, mas mesmo assim o bafafá não pára.

Pois bem, depois disso descobriram que o tal condomínio em que ela morava era uma verdadeira casa da mãe joana. Era lá que rolava uma verdadeira "náite" entre os entediados casais de moradores. Basicamente aconteciam reuniões do condomínio e todos os homens deixavam a chave da casa num pote de vidro. Na hora de sair, cada um pegava uma chave qualquer e comparecia para fazer o serviço na mulher que morava na casa que a chave correspondia.

Sobre o assassinato já se falou de meio mundo. Desde o jardineiro até o João da Esquina. Pelo jeito a mulher assassinada era meio rodada. O mais bizarro é que semana passada, de acordo com os laudos do DNA colhido no corpo da vítima (lembre-se, ela foi morta durante "o" ato), indiciaram o próprio filho da mulher. Apenas super freak! O filho foi acusado de matar a mãe depois de... bom... enfim.

Fora o fato do filho ser viado e ter uma relação amorosa com outro piá do mesmo condomínio.

Certamente um dos casos mais bizarros do ano de 2007. Susanne Richtofen perto desse piá, isso se ele for culpado, é quase uma garota indefesa... Convenhamos.

3 comments:

Adélia Jeveaux disse...

isso dá um roteiro, ein!
no estilo robert altman.

"desperate housewives" meets "gosford park".

\o/

Túlio disse...

hahahahaha
cineastas... tsc tsc

Anônimo disse...

ahauahauahauhaua, bizarríssimo!
Mas essa parada de colocar chaves num pote e trocar de par já é meio que rotineiro nos EUA, os casais meio enjoados uns dos outros fazem um troca-troca(literalmente).
Mas essa historia de filho viado comer e matar a mãe é coisa de circo mesmo.
:O

Blog Widget by LinkWithin