segunda-feira, junho 25, 2007

Cupid!

Sempre fui um entusiasta da Tv a cabo. Agora devido ao meu trabalho, acabo me tornando ainda mais um vampiro da tv.

Acho incrível a quantidade de séries que diariamente são anunciadas nos comerciais dos canais por cabo. E é praticamente impossível de algum ser humano normal lembrar exatamente que dia aquele programa potencialmente legal vai passar.

Acontece comigo, vejo quilos de comerciais e promos mas nunca acabo assistindo tais séries. O acaso acaba guiando mais do que qualquer coisa.

Fielmente apenas sigo LOST, The Office e Entourage. Graças aos downloadas do 5F da Guardia Vieja.

Infelizmente muitas séries lançadas não sobrevivem à primeira temporada e acabam deixando muitos fãs em potencial à deriva. Ok, que existe muita porcaria que obviamente é cortada, mas muita coisa boa é deixada de lado.

"Saved", que muito em breve estreará no FX é um belo exemplo. Uma ótima série, que foge do padrão "policial" ou "hospital" que pulula na tv a cabo. Chega de dramas criminalísticos ou em hospitais!

"Cupid" foi um outro exemplo disso. A série que só teve uma temporada tinha nada mais nada menos que Jeremy Piven e Paula Marshall. Um dos meus atores preferidos lado a lado a uma Deusa.

Basicamente Piven interpretava Trevor, um cara com alguns problemas e que juntava e criava casais. Dra. Claire era uma psicóloga que trabalhava com alguns pacientes problemáticos. História besta, mas com ótimos diálogos e "filosofias" sobre relacionamentos. O meu lado mulherzinha venerava essa série, que ainda contava com trilha sonora do Pretenders. Lembro que comprei até o cd "Viva el amor" dessa banda exclusivamente para escutar a música Human.

Ainda bem que temos o genial Jeremy Piven em Entourage! Mas e a deusa Paula Marshal? Por onde andará?

E Jeremy Piven, o que você fez pra recuperar o seu cabelo???

1 comments:

Thicesars disse...

ai que saudade, preciso comprar uma tv já! hahahaha

Blog Widget by LinkWithin