domingo, maio 13, 2007

A outra cidade

E tem filme brasileiro sendo rodado em Buenos Aires. Pelo jeito a mesma Buenos Aires de tango, milongas e homens com brilhantina no cabelo. Não que essa cidade não exista, mas a verdade é que pelo menos eu não vivo nela.

Faz mais ou menos um mês quando fui para San Telmo e entrei num bar onde rolava um tango mais ou menos desse tipo e que, segundo uma amiga, tinha sido locação de um filme. Era o tal do Bar Sur. Apenas 150 pesos para entrar. E não era nada desses "tango cena show" super produzidos para turistas. Era apenas uma banda de 3 ou 4 e um casal dançando em pleno dia de semana em um bar minúsculo.


3 comments:

Adélia Jeveaux disse...

CACO CIOCLER NAAAAAOOOOOOOO!!!!!!

Leo Vinhas disse...

A tal "feira de San Telmo" é uma das maiores "tourist traps" que já vi. Feira por feira, prefiro o mercadão de Taubaté - é mais autêntico e mais aconchegante, sem contar que tem coisa bem mais "exóticas" do que artesanato "made in China" e tango pra gringo ver.

Túlio disse...

feira de san telmo é pra gringo com dólares. tudo lá é caríssimo e, na minha humilde opinião, um bando de quinquilharia. A feira de Mataderos é muito mais Argentinidade... claro que vc pode ser roubado lá, mas isso tudo faz parte da experiência.

Blog Widget by LinkWithin